sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sam Claflin menciona Kristen Stewart

Sam Claflin, o príncipe em Snow White and the Huntsman, mencionou Kristen em uma entrevista, falando sobre como é trabalhar com ela. Confira:

O currículo de Sam está crescendo rápido, com papéis no vencedor do Bafta, ‘Any Human Heart’ e o aclamado ‘The Pillars of the Earth’. Em seu último filme, estrelou Philip em ‘Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas’ e agora trabalha com Kristen Stewart como o Príncipe Encantado em ‘Branca de Neve e o Caçador’.

‘Estou vivendo um sonho‘ nos disse Sam nos sets. ‘Atuar com Kristen, Nick Frost e Ray Winstone, todos que eu tenho admirado todos esses anos de carreira, é incrível!‘

Vindo aí também temos o drama da BBC, ‘White Heat’. ‘Eu amo TV, ela aproxima as famílias tão rápido,‘ diz Sam.

E então, ele vê o seu futuro nas telhas ou nas telinhas? ‘Eu não tenho a mínima idéia, só quero poder trabalhar no máximo de coisas diferentes que puder.‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!