sábado, 21 de janeiro de 2012

Entrevista Com Kristen Stewart Para Digital Journal

Divulgada recentemente uma entrevista com Kristen, onde ela fala sobre seus futuros projetos e sobre como foi filmar Breaking Dawn. Confira:




Perguntas e respostas com Kristen Stewart…
Com os filmes ‘Twilight’ tendo transformado Kristen Stewart e o elenco jovem em super estrelas internacionais, Kristen Stewart fala sobre filmar ‘Breaking Dawn – Part 1,’ o próximo último filme da Saga Twilight.

Para acomodar a agenda cheia de todos, a decisão foi de fazer o último filme do último livro de Twilight, Breaking Dawn, em duas partes. Com Breaking Dawn – Part 2 previsto para estrear no fim deste ano (17 de novembro), o filme dirigido por Bill Condon, Breaking Dawn – Part 1, estreia em DVD em um par de semanas (11 de fevereiro). No romântico, assustador e perigoso filme, Breaking Dawn – Part 1, a bela humana Bella (Stewart) e seu namorado vampiro Edward, (Robert Pattinson, supostamente seu namorado na vida real), se casam e tem um bebe sobrenatural.

Enquanto eles estão felizes sendo marido e mulher e pais de primeira viagem, Bella e Edward logo descobrem que o nascimento de sua criança colocou todos em perigo. Por causa de muitas complicações imprevistas, o mais chocado e inesperado é o lobisomem apaixonado por Bella, Jacob Black (Taylor Lautner).

Em New York para falar sobre Breaking Dawn – Part 1, Stewart fala sobre as dificuldades de filmar dois filmes atrás do outro, se ela sentiu como um personagem ícone, seu lindo casamento no filme, como ela perdeu peso tão rapidamente, porque ela a inspira, seu próximo projeto – Snow White – e seu sentimento após interpretar Bella por tantos filmes.

Kristen, você parece sã e normal hoje. O que Bill Condon nos disse foi que você teve uma vida louca interpretando uma virgem de manhã, tendo um bebê à tarde, fale sobre a experiência e provações? Também, Bella se tornou uma grande personagem da cultura pop. Como se compara com interpretar Snow White?
Kristen: “Filmar dois filmes ao mesmo tempo, sem nem observar — não era alguma coisa que nós estávamos inicialmente preocupados. Agendamento de sábio, realmente foi — em todo lugar em cada dia como Bill disse. Eu acho que o que me deu foi isso — ela está pensando, ela sempre está olhando para o futuro e o que vai executar. Ou ela está se sentindo mal sobre o que ela quer. Ela fica muito na própria cabeça. Sendo capaz de interpretar uma vampira, uma humana, uma mulher grávida — literalmente, às vezes, no dia.. me ajudou a relembrar que tudo foi igualmente importante. Tudo foi muito próximo. Se nós fizéssemos sistematicamente, não poderia ter sido igual. Foi tão impressionante que foi uma coisa boa.”

E sobre ser uma personagem ícone?
Kristen: “Como o papel ícone, eu acho que a única atual comparação é que elas realmente são matriarcas. Muito fortes e precisam encontrar sua posição. Mas é tão diferente (Snow White VS Bella). Snow White foi realmente nunca.. eu não cresci em um conto de fadas. Eu não cresci com Twilight.”

Você teve um grande sucesso longe dos filmes Twilight. Como você evitou ser estereotipada?
Kristen: “Eu fiz praticamente — os filmes que eu fiz entre, eu sou realmente sortuda que eles foram muito diferentes. Não apenas porque eu quis que eles fossem. Eles apenas pareceram ser muito atrativos para mim. Agora é a primeira vez que eu não trabalho e que não sei o que estarei fazendo. Eu quero ter um tempo para descansar, para descobrir quais são meus interesses. Eu realmente quero descobrir o que eu REALMENTE quero fazer.”

Você está atraída por projetos de baixo perfil para evitar esse tipo de repercussão Twilight?
Kristen: “Não, não tem nada a ver com o perfil.”

Pareceu que você perdeu muito peso quando você estava grávida.
Kristen: “Digital. Nós não tínhamos tempo para que eu fizesse isso. É tão legal que você acredita, parece genuíno. Eu fiquei com medo que as pessoas não gostassem. Me fez sentir tipo, ‘Uh, eu espero que vocês façam um bom trabalho me fazendo parecer magra!’”

O que estava passando pela sua mente na cena do casamento?
Kristen: “Eu tinha milhões de coisas diferentes passando na minha cabeça. Eu continuei dizendo a mim mesma ‘Para, para, para’ eu não posso arruinar isso. Eu estava no lugar certo para fazer o que eu precisava fazer, ficar lá, andar, ver a todos. Eu conheço a história tão bem. Lembrar minhas falas é a última coisa que eu penso. Se você conhece uma história tão bem, as falas apenas saem se alguém fala com você/te provoca do jeito certo. Eu continuei dizendo a mim mesma para me encontrar neste momento.”

Você, Taylor (Lautner) e Rob (Pattinson) estiveram nisso desde o início. O que os caras levaram para a experiência?
Kristen: “Eu não poderia ter feito — eu acho que se você coloca números diferentes na equação você vai conseguir diferentes respostas, mas eu não consigo imaginar fazendo isso sem Rob e Taylor. Quando eu não vejo Taylor por um tempo, eu vou (suspiro) e ligo pra ele. Quando você trabalha com pessoas ótimas como ele, você apenas ama. Nós ficamos próximos e é demais.”

Os fãs dizem que você os inspira a ser eles mesmo. O que você acha disso?
Kristen: “Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘Que conselho você quer dar a seus fãs?’ Ah Deus, eu nem mesmo sei como explicar isso. As pessoas que eu sou próxima… você encontra pessoas na vida que tem interesses em comum.”

Rob fez comentários dizendo que o casamento foi praticamente real porque você disse os votos reais e vocês estavam praticamente casados.
Kristen: “O sacerdote não conseguia nem mesmo lembrar as falas! Ele disse nossos nomes reais. Ele era um ministro realmente? Eu gostaria de descobrir.(risos)”

Quais etapas você vivenciou fazendo esse filme?
Kristen: “Esse filme tem cada etapa. Trás bastante etapas em um filme. Foi uma situação única. Todos os elementos impostos. Toda hora eu penso neste filme, eu penso sobre um gato. No canto. As garras para fora. Barriga inchada. Mantenha a po*** longe de mim! É como eu relato essa cena. Sim, muitas etapas. Pesado, pesado.”

O que está no seu iPod agora?
Kristen: “Isso é realmente hilário. Estou fazendo Snow White agora. É realmente estranho estar aqui agora, para ser honesta, porque eu estou tão envolvida em Snow White. O novo álbum da Adele é honestamente… eu gravei marcas inteiras com meu exército atrás de mim. É realmente bom para a história de Snow White, quase tão bom. Ela é incrível… meu costume.. todos já sabem o que eu ouço, é muito chato.”

Que parte de Bella permanece com você?
Kristen: “Não estou totalmente certa. Eu sou praticamente enrolada nela e vice-versa. Eu sempre senti que você realmente projeta a si no personagem. Se você é do tipo de garota que se identifica com Bella, você apenas é ela. Sou questionada ‘Então como você a faz diferente?’ Eu sou tipo ‘Sim, mas, eu realmente sinto como eu sou ela.’ Por ela, de algum jeito eu não poderia discordar com ela nunca, e eu não discordo. Nós somos muito iguais às vezes, mas, às vezes não. Difícil dizer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!