quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jayce Bartok Fala Sobre Kristen

Jayce Bartok que trabalhou com Kristen em “The Cake Eaters” respondeu a um tweet falando sobre como foi trabalhar com Kristen. E em uma entrevista divulgada recentemente, citou como foi feita a divulgação do filme, e que contou com a bondade de Kristen.




@jaycebartok “Como foi trabalhar com Kristen Stewart? Você estava envolvido em escolhe-la para o elenco?”

@KstewAngel “Sim! Ela é incrível, nós a queríamos para sempre e ela ficou com o filme. Realmente seu melhor trabalho, e ela é super legal.”

Citação em uma entrevista.
É difícil processar qualquer coisa quando você é um cineasta indie tratando de arrecadar $75.000 para terminar seu filme. Mas me permitam destacar a importância disso. Falo por experiência: Meu filme, The Cake Eaters, protagonizado por Kristen Stewart e que foi dirigido por Mary Stuart Masterson. Foi feito por cerca de $2 milhões e foi distribuído por 7-57 para seu lançamento, os produtores Patrick Morris, Scolaro Jesse e Bain Allan se incluíram especificamente para lançá-lo. Depois de um pacto americano o DVD foi assegurado, a comercialização em sua maioria, consistia em um zunido de boca a boca e a bondade da Srt. Stewart, que falou sobre The Cake Eaters, enquanto ela estava em tour promocional de outros filmes, que haviam pagado as viagens promocionais. Ficou duas semanas nos cinemas, mais para estimular o DVD e a consciência da TV, que fosse capaz de conseguir. Ainda, muita gente, me diz todo o tempo: “Esse filme deveria ter sido muito mais bem feito. Quer dizer, Kristen Stewart estava nele. Foi bom. O que aconteceu?”

Sempre se volta à quantidade de dinheiro que é necessário para um filme ser um sucesso de crítica e bilheteria. Se os produtores de The Cake Eaters tiveram a capacidade de gastar milhões e milhões de dólares, que tinham, tenho certeza que nosso filme foi mais longe. Quanto mais? É difícil de dizer. Ele encontrou uma vida lá fora, apesar do orçamento reduzido, mas quando se trata da temporada de prêmios, a economia é a maior realidade e um cineasta tem que enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!