terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Noémie Orphelin fala sobre Kristen Stewart com o KristenStewartFrance

Noémie Orphelin, a voz francesa de Kristen Stewart para filmes como os da Saga Crepúsculo, The Runaways e Jumper, falou sobre a atriz com exclusividade ao site Kristen Stewart France. Confiram abaixo a entrevista traduzida.


Noémie Orphelin é a voz francesa de Kristen em todos os filmes de Crepúsculo, mas também em Pânico em Hollywood, Jumper, Férias Frustradas de Verão e The Runaways.

KristenStewartFrance: O que você acha de Kristen e sua atuação?
N: Sobre sua atuação: Não é fácil de definir porque em Crepúsculo, ela interpreta uma garota reservada e silenciosa. Eu acho que, apesar disso, ela atua bem, mesmo que ela tenha alguns gestos que, por vezes, as pessoas não gostam. Quando a dublei em The Runaways, percebi que ela podia interpretar outra coisa além de uma jovem garota romântica. Mas para realmente defini-la, eu vou ter que ver um outro filme com ela.

KristenStewartFrance: É mais difícil dublá-la? Por causa de seus gestos e outras coisas.
N: Ela é uma das atrizes que eu me sinto mais desconfortável. Às vezes, ela tem uma atuação surpreendente que eu realmente não entendo. Sua voz profunda me perturba, sabendo que minha voz é mais leve do que a dela. O filme com as vozes francesas são certamente diferentes, mas eu faço o meu melhor.

KristenStewartFrance: Depois da saga Crepúsculo, você vai continuar a dublagem dela?
N: Eu não sei ainda, mas eu provavelmente serei chamada para fazer alguns testes para seus próximos filmes.

KristenStewartFrance: Em qual filme você prefere Kristen?
N: Eu diria que The Runaways. Mesmo que a tenha dublado em quatro filmes, o que não é muito, eu gostava dela neste porque era uma atmosfera totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!