quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rachel Zoe Fala Sobre Twilight

A estilista de celebridades Rachel Zoe em entrevista ao site Team Twilight falou sobre a saga e mais, confira:

Você falou publicamente sobre seu amor por Twilight. O que você ama tanto sobre a série ?
Eu diria que você se perde completamente na forma mais pura de romance. É a primeira vez em muito tempo que você consegue ver um amor tão forte, e fica tão preso nisso sem qualquer parte física.

Se você pudesse ser estilista de alguém do elenco de Twilight, quem você escolheria e por que ?
Bella e Edward – Eu amaria vestí-los como um casal porque eu acho que isso é sempre divertido.

Se você tivesse que escolher: livros ou filmes de Twilight ?
Filmes, porque eu sou uma pessoa extremamente visual. Na verdade, eu li os livros depois dos filmes, o que foi divertido porque eu pude ver Kristen e Robert como Bella e Edward.

Você disse que ficou bem perto de nomear seu filho Cullen. O que seu marido pensa disso ? Como ele se sente sobre sua obsessão por Twilight ?
Meu marido acha que minha obsessão é esquisita e destorcida – Eu não posso evitar. O nome, Cullen, foi uma competição acirrada, mas Rodger pensava que nomear nosso filho por causa de um personagem de Twilight seria algo malvado de se fazer com Skyler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!