Em entrevista ao nymag.com, Catherine Hardiwicke comenta sobre Crepúsculo, sua carreira e o término do namoro de Kristen e Angarano.
Enquanto esquiava nas pistas, começamos a conversar sobre o Sundance, o festival não foi responsável apenas pelo seu grande avanço, quando ela ganhou o prêmio em 2003 por dirigir seu filme de estreia “Aos Treze”, mas também por sua passagem para o filme Crepúsculo.
Foi em um jantar durante o Sundance, que ela se sentou ao lado dos executivos da Summit Entertainment, que lhe entregaram cinco scripts e a pediram para lê-los. “Cada um desses scripts eram ruins”, diz ela. “Oh, Senhor, eles eram ruins.” Havia algo sobre Crepúsculo , no entanto. “Eu achei o roteiro horrível, mas então eu procurei na Internet e eu pensei, bem, ele é baseado em um livro e as pessoas tendem a gostar.
Tem que haver alguma coisa lá . Então eu li o livro e achei que capturou a sensação de estar perdidamente apaixonado. E eu pensei: Isso é um tipo bom de desafio, para ver se, como cineasta, eu poderia fazê-lo ficar bom, louco … “Ela foi até a Summit com os projetos de como ela achava que o filme deveria ser e disse que ela só assinaria se ela pudesse fazer uma reescrita completa.
Eles concordaram. (Hardwicke fez ainda nos sentirmos um pouco triste com os corações que foram quebrados, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart tornarem -se o casal vinte em Hollywood. Quando começou o filme, Pattinson estava com a estrela de Aos Treze Nikki Reed, e Stewart estava com Michael Angarano. “Ele é um ator maravilhoso. Ele estava em “Os Reis de Dogtown”, um dos meus filmes favoritos, então eu me senti muito mal porque eu o amo e eles eram um casal tão grande “, diz ela.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!