quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jonathan Kasdan menciona Kristen Stewart em sua entrevista

Jonathan Kasdan, diretor e escritor de Eu e as Mulheres, em recente entrevista ao Collider sobre o festival de Sundance, menciona o nome de Kristen Stewart e das ironias de sua carreira. Confira.




A partir de 15:55 – Ele fala sobre a ironia de “descobrir” talentos, como Kristen Stewart (In the Land of Woman), antes de serem ouro das bilheterias.

“Ela é ótima! Acho que uma das maiores ironias da minha carreira seria que eu uso todas esses garotos que irão realmente se tornar ouro para as bilheterias antes deles seram ouro das bilheterias, então eles não podem me ajudar nem um pouco e eles vão fazer grandes coisas”.

“Com Kristen (Stewart) era… O outro lado da equação é… quando Kristen Stewart veio a mim para ler “In The Land of Woman”, ela foi tão convincente de que era impossível não olhar para ele e dizer: “Essa garota vai ter uma grande carreira no cinema”. Ela simplesmente irradia esse tipo de vida, energia e carisma que é inegável! VocÊ não precisa ser sofisticado para ver o que é isso com Kristen!…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!