quinta-feira, 5 de abril de 2012

10 Atrizes Que Poderiam Ter Sido Escolhidas Como Branca De Neve

O site HouseOfGeekery.com publicou uma lista analisando 10 atrizes que poderiam ter sido escolhidas para interpretar Branca de Neve em Snow White and The Huntsman e em Mirror, Mirror, confira:

Mirror, Mirror e Snow White and The Huntsman são dois filmes sobre Branca de Neve que serão lançados esse ano e ambos estão causando uma grande repercussão. Não menos do que as reações dos fãs para as escolhas de quem seria Branca de Neve. Lilly Collins interpretará a princesa na versão mais familar, Mirror, Mirror, e além de ter sobrancelhas estranhas, ela ainda não me impressionou de forma alguma. Kristen Stewart, por outro lado, causou um pouco de controvérsia por ter sido escalada na papel título de Snow White and The Huntsman. Ela possui uma grande quantidade de seguidores de sua série Twilight, mas também uma quantidade similar de pessoas que não a aprovam. Alguns estão desapontados por ela ter sido escalada porque ela “não é bonita o suficiente” e “não é uma boa atriz”, ambos sentimentos eu tendo a concordar. Em um retrospecto completamente inútil, eu decidi pensar sobre quem mais poderia ter sido escalada como a famosa Branca de Neve.

1. Felicity Jones: Jones é uma versão essencialmente mais bonita e mais talentosa de Kristen Stewart. Ela ganhou nossos corações em Like Crazy e vem ganhando força desde então. Ela é conhecida o suficiente para trazer atenção ao papel, mas não tão exposta, então isso teria enfraquecido o filme.


2. Lucy Hale: se você escolher o desenho da Disney de Branca de Neve, Hale é a imagem perfeita. Ela é uma menina pequena e fofa com um rosto redondo e grandes olhos de princesa. Na série Pretty Little Liars da ABC Family, Hale interpreta a estudante de ensino médio tendo um caso com o professor. Ela está na linha entre adolescente e adulto, assim como Branca de Neve deveria.


3. Kaya Scodelario: Scodelario é conhecida por ter um rosto bonito. Fãs de Skins podem garantir que ela tem algo especial que te atrai. Seus olhos tem uma qualidade assombradora que poderiam encaixar bem com uma princesa com um passado ruim.


4. Emily Browning: Mesmo que ela já tenha estado na atrocidade que é Sleeping Beauty (2011), Browning tem o visual, o talento e o poder dos fãs para trazer à tona. Ela foi uma das escolhas populares para Branca de Neve, ambos por causa de seu visual etéreo e sua habilidade de atuação. Ela foi definitivamente uma das favoritas dos fãs e eu acho que ela teria aceitado.


5. Holliday Grainger: A performance de Grainger em The Borgia é absurdamente boa. Sua personagem Lucretia praticamente é Branca de Neve às vezes; ela começa como uma menina inocente e ingênua e acaba como uma mulher astuta. Seu rosto de porcelana e sua atitude teria combinado bem com o papel de Branca de Neve.


6. Emilia Clarke: Clarke explodiu na tela como Daenerys Targaryen em Game of Thrones e vem passando por cima da concorrência desde então. Ela tem uma imensa base de fãs, o que é bom para qualquer filme e já tem experiência interpretando uma princesa lutando para manter a sanidade. Acho que ela teria sido uma forte competidora para o papel de Branca de Neve.


7. Alexandra Daddario: O rosto de olhos arregalados de Daddario é perfeito para interpretar uma princesa. Ela já tem uma base de fãs de jovens adultos depois de aparecer em Percy Jackson and The Olympians, e seu papel necessitava de ação física. Ela teria sido uma escolha arriscada para o papel de Branca de Neve, mas acho que poderia ter funcionado.


8. Katie McGrath: McGrath é um pouco mais velha do que algumas das outras na lista, mas eu a considero uma das mulheres mais bonitas do planeta. Não apenas bonita o suficiente para rivalizar com Charlize Theron (SWATH), mas ela já provou o quão bem ela pode interpretar uma princesa em Merlin, da ABC. Se eu estivesse dirigindo, eu a teria escalado sem dúvidas.


9. Gemma Arterton: Também um pouco mais velha que as outras, Artenton é uma das atrizes mais talentosas nessa lista. Ela também é maravilhosa e tem bastante experiência com filmes de ação. Independentemente de sua idade, não tenho dúvidas de que ela se encaixaria bem se tivesse sido escalada para um dos papéis de Branca de Neve.


10. Crystal Reed: Reed não é muito conhecida fora os fãs da série Teen Wolf da MTV, mas às vezes escalar uma desconhecida é uma boa ideia. Deixa o público acreditar completamente no ator como o personagem. Sem mencionar que ela é bem bonita. Ela teria sido uma mudança refrescante dentro de uma linha completa de atores famosos.

Ou, e isso pode ser corajoso demais para Hollywood, eles poderiam ter escalado uma atriz que não fosse branca. Claro, Branca de Neve deveria ter uma pele tão pálida quanto a neve, mas essa descrição pode ser aplicada para atrizes de outras raças também. E já que eles mudaram tanto a história original, quem disse que eles têm que manter essa descrição ? Eu gostaria de ver Hollywood começando a pensar fora da zona de conforto quando se trata de escolhas de elenco. Mas isso é desnecessário, pois ambas adaptações já foram feitas e produzidas. Espero que vocês tenham aproveitado ler esse exercício divertido, porém completamente inútil.

Um comentário:

  1. na onde a kris é feia nunca ela é linda perfeita
    eles não tem o que fala e fika ai falando mas dela

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!