quinta-feira, 19 de abril de 2012

Divulgação De On The Road Já Começou! Atores Foram Vistos Juntos Em LA

A divulgação do filme On the Road já começou para parte do elenco! Os protagonistas Kristen Stewart, Garret Hedlund  e Sam Riley foram vistos ontem á tarde por um jornalista, que descreve os atores como vestidos para entrevistas de televisão em um hotel em Los Angeles. Parece que houve também uma exibição especial do filme em um cinema na França. Uma pessoa que já o viu nos conta o que achou. E a maquiadora oficial de Kristen tweetou que estava maquiando Kristen ontem. Provavelmente para a conferência de imprensa.

Acabei de ver Kristen Stewart e alguns membros do elenco de On the Road. Eles estão fazendo uma conferência internacional no hotel em que estou hoje.

Respondendo á muitos tweets eu estou em Los Angeles e eram Kristen Stewart, Garret Hedlund e Sam Riley. Todos os três estavam vestidos como se estivessem dando entrevistas para TV.


Acabei de ver On the Road: Deus, muito bom. Sem palavras. Foto

Só posso dizer que me encantei com o filme, a fotografia, o figurino, e Kristen estava incrível! Mal posso esperar para ver de novo. Mas por enquanto, não tenho permissão para contar spoilers, mas em breve direi tudo o que você quiser saber.

Embelezando a adorável Kristen Stewart hoje com o Danilo conhecido como O Oráculo. Sério, pergunte qualquer coisa á ele. Ele sabe tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!