quinta-feira, 17 de maio de 2012

Entrevista Completa De Kristen Ao HelloGiggles

As amigas Joanne e Lily do site HelloGiggles entrevistaram Kristen em Los Angeles, logo depois das gravações do Jimmy Kimmel Live. As duas são grandes fãs da Kristen e aproveitaram bastante. Confira agora a entrevista completa e traduzida:




O que atraiu você nesta versão de Branca de Neve?
“É engraçado, isso realmente não tinha nada a ver com a Branca de Neve, de uma forma ou de outra. Eu não sou apenas uma rebelde por natureza, eu não queria apenas fazer o filme porque era algo diferente do que você achou que Branca de Neve seria. Se você ler a história de 7 páginas dos Grimm, é realmente assim … E qualquer um que vai fazer um filme de corpo inteiro e se entrega totalmente na elaboração , sabe que existem opiniões diferentes sobre isso. Precisávamos encontrar o “porquê” de tudo. O personagem, por qualquer motivo, parecia tão real para mim e em um mundo tão inacreditável, que é uma espécie de coisa excepcional. Eu queria tanto me juntar a este projeto, mais do que qualquer coisa, e eu acreditei nele.”

Você soube automaticamente que você queria fazer isso, ou houve um momento de hesitação?
“Eu totalmente sabia que queria fazê-lo. Eu li o roteiro que inicialmente começou tudo e vi muito potencial nele. Eu sabia, quando eu falei com o diretor, isso era algo que ele queria realmente aprofundar e elaborar, e descobrir quem era cada um. Quando você tem uma história cheia de arquétipos, e não estamos apenas falando sobre a rainha má e a bela jovem, é realmente necessário que para fazer sentido nós todos interpretemos devidamente. Assim, o roteiro mudou muito. Ficamos obcecados com isso no set todos os dias; e foi onde eu gastei mais tempo, sendo tão obcecada e aprimorando cada detalhe. E não falamos muito no filme – é bastante agitado e ele só vai e vai e vai. Nós realmente não lhe damos todos os pontos da trama, e para um filme tão grande, é raro.”


Havia alguma coisa específica que você realmente queria mudar, ou algo que você queria trabalhar bem?
“Quero dizer, tudo, mas na verdade você não quer que da noite para o dia seja capaz de lutar e derrotar um exército. Fizemos a ação ser muito mais realista. Nós fizemos ela ser capaz de fazer todas as coisas no filme, ao invés de “Eu matei literalmente um homem gigante com minha armadura ‘, sabe? Eu provavelmente não poderia fazer isso, mas não importa, porque ela o engana, isso era apenas uma maneira de pensar sobre isso. Então, você poderia simplesmente acreditar em vez de pensar “eu realmente gostaria de fazer isso em um filme, mas na vida real nunca iria acontecer.”

Você gostava de contos de fadas quando era mais jovem?
“Não, não realmente. Eu adorava os filmes da Disney, mas não aqueles super-femininos. As pessoas já sabem disso, mas eu amei Mogli – O menino Lobo, era o meu favorito de todos.”

Você encontrou algo em comum entre a sua personalidade e a da sua personagem?
“É engraçado, eu ainda estou para interpretar alguém que eu não ame tanto. Eu nunca interpretei alguém que eu não goste. Eu adoraria, mas as coisas têm acontecido dessa forma. Ela é tão impressionante que é difícil para mim dizer que eu sou assim, do jeito dela. Ela não é tão completamente capaz de ser uma parte do povo que ela tanto ama. Ela realmente ainda não encontrou a si mesma como uma parte deles, ela foi tão desconectada das pessoas. E mesmo assim ser capaz de sentir algo por elas… e se sentir como… não como uma parte deles… eu acho que eu posso relacionar isso.”

Você já leu os comentários e opiniões sobre seus filmes e as coisas que você faz?
“Sim, totalmente. Eu não levo isso a sério, porque eu lembro das experiências na minha cabeça de uma determinada maneira e eu valorizo ​​muito elas, e eu nunca faria de forma diferente. Resposta massiva é sempre estranho. Normalmente as coisas não importam, geralmente quando eu falo com as pessoas durante as entrevistas, as coisas enchem na minha cabeça e eu fico nervosa. Mas eu sou o tipo de pessoa que precisa saber exatamente o que está acontecendo, porque eu sou estranha… e eu preciso saber tudo.”

Se você pudesse enviar uma mensagem para seus fãs, o que seria?
“Hey! Literalmente, eu só sou capaz de dizer ‘Hey!’ Não é como se eu tivesse uma declaração para todos vocês agora. Tipo, eu estou sendo muito honesta, não tenho nada de fato para dizer. Se você é um fã, ‘Olá’. Esta é uma oportunidade rara de poder sentar-se com um fã e não ser tudo ‘AAAAH’ e aquela agitação”

A tela do celular diz muito sobre a pessoa, o que há na sua?
“A tela do meu celular não é nada. E isso diz muito sobre mim. Eu sou o tipo de pessoa ‘por fora’ de toda essa tecnologia. Era o meu gato, por um tempo. O que isso diz sobre mim?”

Que você é uma mulher gato! No filme você se depara com um homem que está protegendo você – o caçador – e seu príncipe, que é o seu lindo e atraente par romântico. Qual deles é mais importante para ter em sua vida?
“Chris é muito bonito. Uma coisa engraçada sobre o nosso príncipe, ele quer tanto ser o caçador. Mas por alguma razão, o destino ou as estrelas que se aliaram de forma diferente quando eu saí da prisão, já adulta. O destino não é tão claro, as coisas simplesmente não estão alinhadas. O príncipe realmente tem que provar o seu valor, ele é realmente bom com um arco e ele está constantemente competindo, mas o filme se move tão rápido que é difícil se concentrar no romance, mas para mim … Eu provavelmente iria querer os dois”

Você acha que tem os dois?
“[Risos] Sim …”

Foi difícil fazer todas as cenas de luta, considerando o peso da armadura?
“Bem, nós tivemos duas versões diferentes. Uma delas era muito pesada e dura, bem, não era realmente peso, era apenas rígida. E a outra versão era de plástico – bem … de borracha“.

Você treinou muito para fazer as cenas de luta?
“Bem, nós tivemos que descartar um pouco da coreografia, porque uma luta com espadas era como fazer uma dança. Parecia realmente ótimo, mas de repente, parecia que eu era um ninja e apenas poderia derrubar um exército. Não teria sentido vê-la tão bem sucedicda, se é que é possível. Rupert, o diretor, que é incrível, fez-me dizer a mim mesma “Não morra”, e disse: “Haverá uma tonelada de pessoas que vêm em sua direção, e aqui está um escudo e espada.” Mas eu acho que o treinamento realmente me ajudou a chegar a isso. Quando você é colocado no set com 500 pessoas, isso realmente ajuda.”

Você está realmente conhecida por seu estilo único! Você foi eleita a pessoa mais bem vestida, pela Glamour UK, então se você pudesse ter apenas um único designer, quem seria?
“Balenciaga! [Risos] Eu acho, sim, quero dizer, eu adoro Balenciaga. Quer dizer, eu não estou apenas dizendo isso, eu estou te prometendo! Balenciaga se destaca mais do que ninguém só por causa de como eles são tão … estranhos, o que é muito legal para mim! Se você estar indo a algum evento, especialmente com atores e moda, é tão estranho porque não estamos envolvidos no processo criativo, mas você é realmente capaz de sair com eles e usar o material deles! Não é só porque muitas vezes as peças deles parecem ter sido feitas para si próprio ao invés de ‘Olhe para isso!’, Sabe? Eu não quero parecer uma pessoa estranha que critica as pessoas por venderem para os outros, mas Balenciaga é genuinamente artística e eu acho que muitos designers hoje não o são!”

Bem, nós estamos indo para o ensino médio no próximo ano, assim como uma tonelada de seus fãs. O que era que você realmente sentia no seu ensino médio, Kristen, e o que te ajudou a descobrir o que você queria fazer? Quero dizer, quando você está conversando com meninas mais jovens, como é que você as inspira a realmente sobreviver ao ensino médio?
“Espere um segundo, você está indo para o ensino médio no próximo ano?”

Sim!
“Você está brincando comigo? Saia daqui! [Risos] Isso é ridículo! Bem, eu teria que dizer graças a Deus que você está quase no ensino médio, porque o ensino médio é incrível em relação ao ensino fundamental! Para mim, pelo menos! OH DEUS! Quero dizer, aqui está o problema … eu realmente não tive que ir para o ensino médio… ”

Você pegou o caminho mais fácil, não foi Kristen?
“Sim, isso mesmo! Mas eu ainda tenho contato com meus amigos que iam para a escola. Eu não tive que ir, mas as coisas ficaram muito mais fàceis pra mim depois! Então, eu diria, apenas se mantenha firme! Também, é tão estranho a insistência nesse tipo de assunto, porque ainda me sinto tão perto desse tempo, mesmo que eu esteja respirando um pouco mais fácil agora, já que eu me conheço um pouco mais, e eu me sinto mais confortável … mas ao mesmo tempo, eu não sinto como se nada tivesse mudado necessariamente, quero dizer … Oh meu Deus, isso é tão engraçado, agora estamos tendo a conversa das damas de honra: ‘eu cresci, mas eu mudei!’
Eu me sinto como ‘você tem que ter essa idade’, e isso vai soar tão bobo, mas eu falo sério sobre isso e você tem que fazer o que você quer fazer! E é tão simples assim, e isso é tudo que eu tenho a dizer! Mas você sabe que não é fácil e WOW, agora parece que eu estou dando conselhos como alguém que sabe o que diabos está falando! É verdade, não que eu saiba o que estou falando, mas que você tem que fazer o que você faz. E também ter certeza de que você tem algo bom para fazer! Como você sabe, todo mundo pode fazer alguma coisa! Algumas pessoas andam por aí dizendo ‘Eu estou entediada! Estou entediada!’ FAÇA alguma coisa! Todo mundo é incrível em alguma coisa!”

Sim totalmente! Bem, muito obrigado, Kristen, isso significou muito para nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!