Apesar do seu papel na famosa saga de vampiros ”Crepúsculo” ter a posicionado como uma das atrizes mais famosas de Hollywood, Kristen Stewart está mais interessada em interpretar personagens mais prefundos. E tlavez haja apenas um diretor que possa ajudá- la com isso: o diretor mexicano Alejandro Gonzaléz Iñárritu. A atriz não só se declarou fã do seu trabalho, como também está bastante interessada em trabalhar nos seus futuros filmes.
“Eu adoraria trabalhar com Gonzaléz Iñárritu, e gostaria que fosse logo” Kristen disse ontem em uma entrevista na Inglaterra durante a apresentação do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’ o qual irá estreiar dia 1º de Junho no México. “Acho que ele faz filmes intensos, cheios de emoções e com uma forte mensagem e retrata seus personagens com muita intensidade e eu gostaria de experimentar algo parecido.”
Em 2011, Gonzaléz Iñárritu levou “Biutiful” para as telonas, uma história sobre um homem que esta morrendo, o qual o complexo de existência é marcado por uma conexão especial que ele tem com o além e o duelo que ele mantém com a vida e a morte. Em ‘Amores Perros’, o cineasta mexicano mostrou a complexidade que os personagens de três histórias muito diferentes, mas que no final, eles estão conectados pela mesma coisa: um acidente de carro.
A admiração de Kristen pelo diretor é tão forte, que ela expressou seu desejo de dirigir os seus próprios filmes no futuro. “Eu quero fazer filmes, é um dos meus grandes desejos”. Mesmo que ela não tenha projetos específicos, no entanto, ela tem algumas idéias para um curta-metragem. ” Você trabalha todos os dias com diretores que são tão talentosos no que eles fazem, seguindo suas instruções, e tendo tanto contato com eles, que você começa a gostar mesmo do trabalho.” diz a atriz.
Kristen já teve a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes diretores como Bill Condon, diretor de ‘ A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e a Parte 2 que ainda será lançada. A atriz ainda começou a trabalhar no seu primeiro filme na franquia com a diretora Catherine Hardwicke, que em 2003 dirigiu o filme “Thirtheen” que foi aclamado pela crítica. E embora Kristen considere que ainda tem um longo caminho a percorrer, ela está dispota a tomar o seu tempo, sem forçar nada. “Minha ambição é um pouco rara, porque eu não quero forçar nada, eu quero que tudo ocorra naturalmente e tenho certeza que com o tempo eu estarei capacitada a trabalhar como diretora.”
Em seu próximo filme “Branca de Neve e o Caçador”, a namorada de Robert Pattinson será a líder da mais nova adaptação que chegará as telas por Rupert Sanders. Nessa aventura, cheia de ação e efeitos especiais, ela interpreta essa jovem mulher, tendo uma incompáravel beleza e inocência, é perseguida pela Rainha Má, Ravenna, interpretada pela Charlize Theron. “O que mais gosto nesse personagem é que ela tem uma delicadeza natural, mas, ao mesmo tempo, ela tem bastante força, integridade e sentimento.” diz Kristen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!