De visita novamente a Cidade do México, a atriz Kristen Stewart, que protagoniza o filme Branca de Neve e o Caçador, expressou seu desejo em trabalhar com personalidades mexicanas e, especificamente, o diretor Alejandro González Iñárritu.
“Estive muito próxima da cultura mexicana pois cresci em Los Angeles e lá metade de meus amigos de escola tinham pais mexicanos, então sim, eu gostaria de trabalhar com pessoas mexicanas. Adoraria trabalhar com Alejandro González Iñárritu, que é mexicano”, disse a jovem de 22 anos na conferência de imprensa onde esteve acompahada do ator Sam Claflin.
A atriz, conhecida pela famosa saga Crepúsculo, confirmou também sua admiração pela atriz Charlize Theron, que interpreta a Raiha Ravenna nessa nova versão do conto de Branca de Neve, que se caracteriza pela obscuridade dentro da história e cada um dos personagens que dão um toque inesperado no conto dirigido por Rupert Sanders.
Por outro lado, a atriz mostrou cuidado ao falar da sua vida privada e inclusive falou sobre redes sociais como Twitter em que não tem uma conta. “Se não estivesse nessa situação, talvez eu tivesse, mas quando começa a dar coisas, você pode chegar a se perder”, assegurou a jovem que também esclareceu o que aconteceu na sua chegada ao aeroporto, onde era esperada por dezenas de fãs “Nem sempre se escolhe o caminho por onde tem que sair”, mas disse que estava feliz em estar no México e ter contato com os fãs.
Durante a conferência, o grito dos fãs podiam ser ouvidos no interior do hotel onde as atividades de divulgação do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!