sexta-feira, 11 de maio de 2012

Kristen Stewart “teve medo” das cenas de ação.




Kristen Stewart pensava que ela era “a durona” até que as acrobacias em seu novo filme a tornou um “bebê“: A atriz é mais conhecido pela sua atuação na fraquia Crepúsculo, mas está esperando mostrar um novo lado da sua atuação no seu filme mais recente

“Branca de Neve e o Caçador“. Ela interpreta o personagem-título no filme e teve que gravar várias cenas de ação. A atriz de 22 anos não as achou tão emocionantes quanto esperava. ”É engraçado porque eu me tornei um bebê no filme. Eu estava com tanto medo que eu não sabia se ia conseguir.” ela admite para a MTV. “Eu fiz um pouco de ação em outros filmes, e achei que seria do tipo, ” a durona. Eu estava tipo: Eu amo isso, de verdade. Eu amo o jeito que isso me faz sentir. Isso é real. Você começa a fazer de verdade, e no final você não gosta. “Eu fingi.” “Eu fingi muito. Foi difícil. Eu me machuquei, mas foi divertido”.
Charlize Theron interpreta a rival da Branca de Neve, a Rainha Má Ravenna no filme. Ela riu de Kristen apenas assentindo que ela (K) podia bater nela em uma sequência de luta, o qual Kristen riu concordando com ela. Essas duas mulheres confessaram que acharam as filmagens bem duras, então cortavam quando podiam.
“Pelo segundo dia, nós meio que nos olhavámos e ficavamos tipo: “Nós não precisamos começar essa cena do começo para entrar nisso. Qual é a cena? Oh, nós já estamos no chão? Não, não, não, nós apenas vamos estar aqui no chão.” Charlize riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!