quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Que Kristen Stewart Vestiu Na Conferência De Imprensa De SWATH Em Madrid?


Kristen Stewart consegue se superar cada vez mais no quesito beleza. A nossa diva apareceu hoje em Madri mais linda do que nunca em um vestido azul e salto alto. Querem saber o que ela usou? Acompanhem:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Outro dia, outro país, outro vestido. Kristen Stewart vai pisar no tapete vermelho do Cannes Film Festival na próxima semana, mas, por enquanto, ela ainda está trabalhando arduamente na turnê promocional de Snow White and the Huntsman.
A atriz de 22 anos se juntou as co-estrelas Charlize Theron e Sam Claflin hoje – com o diretor Rupert Sanders – para uma conferência de imprensa e um photocall em Madri, Espanha.
Após um breve momento de cumprimentos, Kristen estava de volta para mostrar suas longas pernas de fora em um vestido de seda estampado da coleção de pré-outono 2012 da BCBGMAXAZRIA.
O design sem mangas azul e preto apresentou inserções transparentes e rendadas. Este vestido foi originalmente mostrado no estilo longo durante a apresentação dele, mas Kristen encurtou e adicionou um cinto de couro.
Eu realmente adoro o vestido longo, mas gosto mais dele curto.
Acho que eu estou mais animada sobre o cabelo dela! É a primeira vez que ela usou uma trança lateral longa? Se assim for, gostaria de ver mais vezes. – Acabei de lembar que ela usou trança na London Fashion Week em setembro passado! E ainda amo vê-la fazendo isso com mais frequência.
Em seu caminho para tentar coisas novas, ela também ostentou um lábio cor de rosa. Eu gosto mais disso que ela às vezes ela usar vermelho, mas eu sinto que ela fica melhor com o tom coral – assim como sem look no Le Grand Journal semana passada.


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen finalizou com seus novos pumps favoritos – o “Pigalle” de couro preto de Christian Louboutin. Tão feliz como eu estou que ela finalmente tenha abraçado esse pump (e eles ficam muito bem com seus vestidos), eu realmente precisava que ela subisse nele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!