quinta-feira, 17 de maio de 2012

SAM CLAFIN FALA DE KRISTEN STEWART E SEU SOTAQUE

Sam Clafin, que interpreta o Príncipe em Branca de Neve e o Caçador, falou à Toofab como foi trabalhar com Kristen Stewart, comentou sobre a generosidade e a timidez da nossa musa e,ainda,  sobre o seu sotaque britânico perfeito. O filme estreia dia 1º de junho e a sua divulgação já começou!

Click to view full size image


Toofab: Como foi atuar com Kristen?
Sam: Sou muito sortudo por trabalhar com essas pessoas. Receio que fui mimado. Kristen foi absolutamente agradável. Ela é tão nova e muito talentosa. Aqui está ela… a pessoa mais famosa no planeta. As pessoas pensam que as atrizes como ela serão divas; não generosas com seu tempo. Ela foi pé no chão, generosa, profissional e dedicada.

Toofab: Ela tem uma reputação de ser notoriamente tímida.
Sam: Em um set como este, todos ficam bem nervosos. Eu nunca achei que ela fosse muito tímida quando fala. Ela foi incrivelmente aberta.

Toofab: Eles brincam que o sotaque nos filmes de fantasia é Britânico. Como um Britânico nativo, como você encara?
Sam: Eu tive sorte, eu fui o único que tinha seu próprio sotaque. Foi ótimo que eu não tive que adicionar pressão. Eu fui “knocked for six” [expressão britânica para ser completamente estupefato]  vendo Kristen falar com sotaque. Eu estava tão acostumado em vê-la falando como uma Americana. Ela teve o sotaque inglês perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!