quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Catherine Hardwicke menciona Rob e Kristen novamente.

Esse artigo é sobre o Shiloh Fernandez e CH menciona os testes de Crepúsculo, e depois Rob e Kristen mais uma vez. Kristen com certeza é ótima para julgar caráter, sim, estou de olho em você, Shiloh. Você falhou grande (duas vezes).

“Quando Rob e Kristen se conheceram… Você sabe, foi lendário.” Ela riu. “Foi game over bem ali naquele momento.”

Sobre a natureza anti-Hollywood de Rob e Kristen… “Eu sei… Rob e Kristen eram assim, também. Eu me senti… culpada ou algo assim. Obviamente existem coisas bonitas que vieram com o sucesso de Rob e Kristen, mas com certeza tem os lados ruins que são um preço alto. Sinto pena disso.”

Shiloh também mencionou Kristen em sua entrevista:

(…) Então ele fez teste de tela com Kristen Stewart, que já havia sido selecionada como Bella Swan. “Eu queria conversar sobre o relacionamento e o papel, e ela não tinha lido o livro,” ele disse, a frustração ainda evidente em sua voz. “Ela estava sentada no balcão da cozinha mordendo as unhas e chutando os pés e eu fiquei ‘O que está acontecendo? Você sabe falar? Será que podemos nos comunicar sobre isso?’ então eu acabei ignorando ela e falando com Catherine. O que eu não percebi, é claro, é que ela tinha um grande poder de decisão, pois ela era a protagonista e tinha que haver química.”

Hardwicke parece ter sido uma mentora para Fernandez assim como ela fez como ela fez com Nikki Reed em Aos Treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!