quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novidades de Amanhecer!

* Novos tweets do elenco

Obrigada Baton Rouge por momentos maravilhosos. Vocês todos (viram?) não poderiam ter sido mais amáveis. Ansiosa para Vancouver (e uma jaqueta mais quente!) <3

Estou gravando um episódio de House hoje, o que significa que eu tive que sair de casa às 3h30 essa manhã. Oh, e eu estou com febre de 38,8 graus. A vida é maravilhosa

*Jamie tweeta foto dos bastidores de Amanhecer

*Notícias de Baton Rouge

De volta ao trabalho… Mal posso esperar para ver esses filmes! Pela exclusiva que eu estou tendo, vai ser ÉPICO! Longa noite para alguns, então eles estão descansando antes de voltar essa tarde! Outros já estão trabalhando nessa manhã! Feliz quarta feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!