segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
SCAN + TRADUÇÃO DA REVISTA ‘FILM DEMNÄCHST’(SUIÇA)
Welcome to the Rileys
O foco deste filme harmonioso e tocante recai nas almas perdidas e nos atores inacreditáveis. O fato que Kristen Stewart – estrela de Twilight – tira a roupa é quase secundário.
Em uma viagem de negócios Doug (James Gandolfini) encontra a jovem dançarina Mallory (Kristen Stewart) em um clube de strip em Nova Orleans. A fugitiva sulista acha que ele é como outro qualquer, entretanto ela lembra da dor de Doug, que perdeu a filha 8 anos antes em um acidente de carro. Uma perda que nem ele nem sua esposa (melissa Leo) eram capazes de lidar. Doug decide ficar em Nova Orleans e cuidar de Mallory.
O director Jake Scott conseguiu (depois de “Plunkett &MacLeane”) criar um drama indie sentimental, sutil e inteligente – narrado em um ritmo que flui e feito perfeitamente. Tudo isto com um elenco alucinante. A química entre James Gandolfini (de ‘Os Sopranos’ – “Eu queria interpretar alguém que não matasse ao menos uma vez”) e Melissa Leo (‘Frozen River’) é única, harmoniosa e tocante. Os dois juntos são um casal natural, maravilhoso e autentico. Kristen Stewart não só xinga e mostra mais do que na saga de vampiro adolescente, mas também obtêm sucesso em se manter próxima das outras duas inacreditáveis atuações, mostra o incrível talento que possui e proporciona uma visão sobre a alma humana – em um filme que entusiasma até o finalzinho por sua intensidade.
Kristen Stewart: Vida depois de Twilight
Fora da franquia de vampiros adolescentes ‘Crepúsculo’, dentro do crepúsculo de um clube de strip: Kristen Stewart luta por sua imagem com sucesso em ‘Welcome to the Rileys’ e prova que é uma atriz versátil com uma presença arrebatadora em tela.
Mesmo que seja quase secundário para ela assim como para o resto do mundo durante os últimos três anos da febre em relação a Twilight Saga: existe vida para a atriz de 20 anos depois de Twilight. E não será fácil. Ela ainda é fortemente associada ao papel de Bella Swan – e não apenas os fãs pensam desta forma. Mesmo que seu papel como Mallory em WTTR seja muito clichê, Kristen Stewart agarra a chance de mostrar talento como uma atriz jovem versátil e compreende a importância disto, “Isto é para mi, pessoalmente, o papel mais importante que já fiz. Nenhuma outra me tocou tanto como esta.” O diretor Jake Scott não a escalou devido ao seu papel em Twilight também. “Eu estava extasiado por sua atuação em ‘Na Natureza Selvagem’, e assim que ela botou o pé na minha frente, para mim estava fechado.”
E Stewart não exitou em aceitar, “Eu me tornei uma atriz devido a papéis como este,” ela diz. “Papéis como este, que tratam de sentimentos e que me deixam próxima de atores realmente grandes.” Ela se deu bem em se manter próxima de James Gandolfini e Melissa Leo na performance da amaldiçoada e auto-destrutiva Mallory..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!