sábado, 12 de fevereiro de 2011

SUGESTÕES DE VESTIDOS PARA KRISTEN USAR NO BAFTA Às 14:42

Com a aproximação do BAFTA e alguns rumores da possível ida de Kristen para Londres para assistir a premiação, vejam algumas sugestões de vestidos que ela poderia usar:

O BAFTA Awards está se aproximando, na verdade é nesse domingo! Eu estou rezando para que Rob e Kristen cheguem juntos. Quero dizer, Rob estava no poster para o evento deste ano de 2011. Kristen ganhou no ano passado e, geralmente, o vencedor do ano anterior apresenta o novo vencedor! Por favor, eu preciso, nós todos precisamos de uma aparição pública de Rob e Kristen, eu não sou gananciosa, eu posso aguentar não vê-los andando no tapete vermelho, mas eu adoraria vê-lo olhando para ela enquanto ela apresenta o prêmio ao vencedor deste ano. Eu amaria vê-lo apresentar também! Oh, por favor que tenha momentos Robsten, Deus! Eu amo vê-los juntos, lado a lado com o amor irradiando um para o outro.Você sabe como é! Sim, todos nós sabemos! Tão doce! Tão fofo! Tão Robsten! Parece que o tempo deles em Baton Rouge está acabando e que e eles estarão indo para Vancouver em breve. Haverá uma pequena pausa para que eles façam uma aparição no BAFTA. Então, onde eu estava? Ah sim, Kristen precisará de um vestido, então eu fiz uma pesquisa online e eu acho que esses são alguns candidatos bons. O que vocês acham?

Eu amo essa Monique Lhullier da coleção de primavera 2011, amo a cor, o tamanho e o estilo! O corte deste vestido é lindo! Eu sempre amei ver esse corte que te dá curvas! As pernas dela ficariam incríveis!


Coleção de primevera da Pucci, amo a cor e o estilo, é tão incrível e é do início dos anos 80! É um pouco brilhante para o BAFTA, mas acho que é fabuloso. Ideal para Londres! Kristen já usou Pucci antes e eu realmente amo esse designer.


Ok, este é o meu favorito! Nós sempre vemos Kristen em vestidos curtos, exceto no Oscar do ano passado! Eu amaria vê-la nesse vestido longo! Ela ainda é jovem e elegante! Este é da coleção de primavera 2011 Monique Lhullier também.



Este é elegante e bonito para o BAFTA! Muito chique, clássico e seguro! Este é da coleção de primavera 2011 do Oscar De La Renta. Eu adoro o decote do vestido isso lhe daria vantagem e, mais uma vez, eu adoraria ver Kristen em um vestido longo. Perfeito para uma apresentação!

Todos nós amamos Kristen na Premiere de Welcome to the Rileys! Foi um dos meus looks favoritos! Foi um Valentino e uma pessoa jamais erra quando usa um Valentino! Estes são os dois últimos da coleção de primavera do Valentino.

Então,esses são os looks que eu adoraria ver em Kristen! Eu não consigo esperar e eu espero vê-la com Rob essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!