sábado, 30 de abril de 2011

DE QUAIS PARTES DO FILME SÃO AS NOVAS IMAGENS DE ‘AMANHECER’?

Sei que é reconfortante termos visto tantas imagnes, mas dado que ainda falta certo tempo para que saiam os primeiros trechos dos trailers, temos que buscar uma maneira de deixar nossa imaginação voar. Então, aqui vão algumas suposições sobre a que partes do filme pertencem essas novas fotos de ‘Amanhecer’, e se você não está contente com estas, compartilhe seus palpites!


E que outra conclusão podemos tirar desta foto? Obviamente as fãs que já leram o livro (que imagino ser a maioria) sabem que sem dúvidas elas devem ser Tanya, Irina e Kate. Todas loiras e supostamente bonitas. Estão satisfeitos com suas aparências?


Outra imagem da lua-de-mel. Por acaso, Bella está comendo ovos? Sim, já sabe a que me refiro. Estou certa que neste momento, bebê Rennesme já tem fome


Querem apostar que esta cena será uma das primeiras? É que tenho o pressentimento de que é quando Jacob recebe o convite da festa, sai correndo, se transforma em lobo e se perde por um tempo.


Uff! Os senhores da Summit sabem o que gostamos de ver! Esta é obviamente da lua-de-mel, assim não temos que dar muitas explicações a esta foto, só tem que desfrutá-la. Aproveitem meninas, é de graça!



Bem, não é a alcatéia completa, mas já é alguma coisa e em meu caso particular (como mulher), Leah representa o poder feminino entre todos esses homens. Podemos dizer, mais ou menos a que parte do filme pertence é difícil, mas talvez quando esteja cuidando de Bella grávida e a parte que Jacob narra o livro.


O principal deste clã. Aro, e não tive que pensar muito para decidir qual parte pertence, na parte inferior da foto diz: ‘O líder Volturi, Aro, toma conhecimento do casamento de Bella e Edward.


Esta é a imagem que mais me intriga de todas. Espera, por acaso é….Será quando Bella descobre que está grávida e Edward diz para não se preocupar porque “vão tirar” e Bella pensa “O que? Como que me vão tirar?”. Bem, você como bom fã da Saga, sabe tudo que se passa neste capítulo….





Um comentário:

  1. Ooi, Larissa.Adoro tudo o que você faz e percebo que é uma super fã de crepúsculo assim como eu. Adorei o seu blogger e não se preocupe que eu já estou seguindo e gostaria de pedir que segui-se o meu (estephanycorrea.blogspot.com), menos que você não curta muito, mas tudo bem. Adorei este poste que você fez, e o que você diz sobre as fotos, pra mim faz muito sentido. Noossa, fiquei muito feliz. Ahh, estou te seguindo no tumblr (estephcorrea.tumblr.com) e no twitter (estephcorrea_) se poder me seguir tbem eu agradeço de coração. beijos de sua mais nova fã.
    Estephany.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!