quinta-feira, 14 de abril de 2011

EMMA ROBERTS FALA SOBRE A CAPA DA VANITY FAIR COM KRISTEN

Emma Roberts (Garota Mimada), Blake Lively (Gossip Girl), Amanda Seyfried (Mamma Mia) e Kristen fizeram um shoot para a revista Vanity Fair em 2008. Em uma recente entrevista, Emma fala sobre a capa e um pouco sobre as meninas. Leia a seguir e clique aqui para ver o shoot.


JJ: Quando penso em você me lembro da capa de Vanity Fair que você fez com Blake Lively, Kristen Stewart e Amanda Seyfried, e vocês quatro ficaram famosas depois.
ER: Essa foi uma capa divertida. Foi muito divertida porque foi antes de alguém ter alguma coisa. Eu lembro que nós pensamos que nós erámos um grupo muito estranho e eu tinha acabado de pegar meu SAT naquele dia para tirar fotos para a capa. Eu me lembro de pensar “que estranho”. É estranho olhar para trás.

JJ: Você mantem contato com alguém desse shoot?
ER: Quando eu vejo elas eu sou simpática com todas. Eu realmente amo todas por diferentes razões. Elas todas fizeram ótimos filmes.  Eu não estou mantendo contato com base de mensagens, mas eu acho que elas são realmente incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!