sexta-feira, 8 de abril de 2011

HappyBDayKStew

 Que alegria, alegria hoje é o aniversário da nossa maravilhosa, irreverente, atriz Kristen Stewart e também o primeiro aniversário da Kristen que eu passo com meu fã clube, que se dedica-se totalmente a ela essa sensacional estrela de twilight e outros filmes consagrados. Então Parabéns, que seja feliz seu dia, felicidades e que seus sonhos se realizem você merece, eu sei que você nunca vai ler isso, mas o que custa eu escrever isso nada, porque com certeza quando você atua em seus filmes é para nós fãs. Kristen você não é somente diva, você é diferente, você mudou o ponto de vista das pessoas verem hollywood, você não liga para o que as pessoas dizem, você só vive e pronto, você é irreverente e nos mata com essas suas manias de mexer a todo estante em seu cabelo, de morder os lábios, de rir sem parar quando está sem graça e de você não conseguir esconder seus sentimentos na frente das câmeras.
Obrigada por você fazer minha vida ser diferente depois dos seu filmes. Te amo Kristen Jaymes Stewart e assume logo você e o Robert.




























09-04-1990 - Kristen Stewart

Um comentário:

Dê a sua opinião!