quarta-feira, 20 de abril de 2011

JODIE FOSTER FALA SOBRE KRISTEN

Numa recente entrevista, Jodie Foster, que atuou junto com Kristen em Panic Room, falou sobre a mesma brevemente. Confira:

Foster fala sobre manter sua privacidade como uma pessoa pública hoje em dia.
“Estou em um lugar diferente na minha carreira do que alguém que tenha 22 – Kristen Stewart [foi co-star de Foster em "Panic Room" (2002)] por exemplo. Quero dizer, estou em um lugar muito diferente de onde ela está, e foi muito diferente quando eu tinha a idade dela… Sinto as pessoas agora. Não sei se eu sobreviveria como ela, e tenho certeza que se eu tivesse uma chance de escolher – com toda a informação que tenho, se eu fosse uma atriz com 18 anos agora – acho que eu diria, ‘não, obrigada’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!