Fãs da “Saga Crepúsculo”, preparem-se. O diretor Bill Condon diz que “Amanhecer” será o filme mais sangrento e perturbador de toda a franquia.
“Nós filmamos tudo – seja as cenas de sexo ou do nascimento do bebê – com a potência e o poder que deveriam ter. Vai ser interessante ver se as cenas serão muito perturbadoras para o universo adolescente”, ele revelou, em entrevista que chega às bancas americanas na próxima semana, na revista Entertainment Weekly.
A atriz Kristen Stewart, que interpreta Bella, diz que a cena em que seu personagem e Edward transam pela primeira vez será bem real. “Parece uma cena real de sexo, não necessariamente vampiresca, o que é bom”. Ela vai além e acredita que o filme é tão forte que pode ter problemas com a censura.
“É engraçado, porque quando o assunto classificação indicativa (para menores de 13 anos nos EUA) vem à tona, todo mundo acha que o problema serão as cenas de sexo. O nascimento é muito mais forte e as pessoas sentem como se fosse um soco na cara. Mas como não poderia ser? Só poderia ser chocante e grotesco como foi descrito no livro”, ela explica. E emenda: “Eu adoraria ter vomitado sangue”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!