sexta-feira, 15 de abril de 2011

Verdades e Mentiras sobre festa de aniversário de Kristen.

O Twitter de @ligthboxgallery , tirou algumas duvidas dos fãs que perguntaram como foi tirar as fotos da festa de aniversário de kristen e despedida de Amanhecer, no ultimo sábado dia 9/04




“@lightboxgallery-Ok aqui vai algumas informações sobre a festa de aniversário de kristen.Eu nunca ouvi Rob fazendo uma serenata para kristen.Eu acho que é tudo mentira”.



“@lightboxgallery-A moto era um brinquedo e não uma moto de verdade.Tem um motor do tamanho de uma maquina de cortar grama.Então você poderia ir mais rápido que uma moto.”



“@lightboxgallery-Quando Kstew estava na moto, suas amigas mexeram com ela dizendo:”você não é a Lily[collins]“,



“@lightboxgallery-Kristen também andou com a moto, mas ficou parada por alguns minutos.eu acho que as pessoas ajudaram ela com isso ( não robert0) e ela deu duas voltas, eu acho”.




“@lightboxgallery-Rob ajudou kristen a sair da moto.A Moto é muito pesada, e eles estavam em uma ladeira, então ele teve que segurar a moto , para ela conseguir sair.”

 

“lightboxgallery-A razão de kristen estar estranhamente inchada nas fotos é devido a várias razões.1 Nós estavamos muito longe .2Não podíamos usar o flash”.




“@ligthboxgallery-Não quero discutir, mas Rob e Kristen definitivamente se beijaram.Não é fácil vigiar eles, quando você não consegue enxergar como uma coruja”.


“@lightboxgallery-Sim existe um video, mas enquanto um blog ou a televisão não pagarem por ele, você nunca irá vê-lo.Desculpe”


“@lightboxgallery-Na festa eu vi :Rob , Kstew, Taylor , lily, peter, Kelan, e amis alguns colegas.Não vi Jackson ou Ashley.Que aliás estava em LA.”


“@lightboxgallery-O mesmo para os marshmallows na fogueira.Então nada de cantoria, marshmallows ou o simples bolo de chocolate”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!