segunda-feira, 9 de maio de 2011

ANTIGA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA GIRLFRIEND MAGAZINE



Esta é uma antiga entrevista, em Outubro de 2008, de Kristen para a revista Girlfriend. Nela Kristen fala sobre um fato que rola por aí: ela é surfista mesmo? Ela fala sobre mãe, a Austrália e Robert Pattinson. Confira:

Entrevista com a Girlfriend Magazine
Kristen obrigado por se encontrar com a Girlfriend. Um passarinho nos contou que você é meio australiana?

É verdade. Minha mãe é australiana e meu pai é americano.

Você passa muito tempo na Austrália?

Na verdade só estive na Austrália duas vezes mas nessas duas vezes foram grandes períodos. Eu era muito pequena, uns cinco ou nove anos. Minha mãe tem bons amigos na Austrália mas não tem muitos parentes lá então ela não está compelida a voltar para lá muitas vezes.

Quando você estava na Austrália, onde você passava a maior parte do seu tempo?

Noosa Heads. É tão bonito. Minha mãe é de uma cidade próxima. Tem um nome estranho.

É verdade que você é uma grande surfista?

Na verdade não. Acho que esse rumor veio de uma entrevista que eu dei quando era nova e um dia antes da entrevista fui surfar. E quando eles me perguntaram o que eu gostava de fazer eu disse “Amo surfar“. Agora todos pensam que eu sou uma grande surfista (risos). Surfei um pouquinho em Noosa. As praias na Austrália são muito bonitas. Não gosto das praias de LA. Acho que elas são desagradáveis.

Então a Girlfriend finalmente corrigiu a informação errada; Kristen não é uma grande surfista!

Correto. Obrigada Girlfriend. Mas se eu estiver na Austrália, pularei numa prancha.

Okay. Esse é o grande teste para descobrir quão australiana você é… Você gosta de Vegemite?

Na verdade um tipo de Vegemite. Não posso comer uma quantidade grande. Você gosta?

É claro! Australianos são criados com isso!

Não me importo, é muito bom, mas minha mãe passa camadas no pão dela. Isso é bom para você?

É rico em vitamina B.

Isso é engraçado.

Em Twilight você trabalha com Robert Pattinson que interepreta uma personagem descrita como “o cara mais bonito do mundo”. Você concorda?

Acho Rob um homem bonito. Objetivamente falando (risos). Ele tem uma alma bonita também.

É verdade que Rob é um pouco tímido?

Sim, um pouco. Ele é bem modesto. Ele tão alto e imponente, mas é muito doce. É engraçado ver Rob interpretando o cara mais bonito no planeta porque ele é uma pessoa muito humilde. Ele não é lindo, é isso. Ele não parece delicado. Ele parece bem forte. Colocando dessa forma, ele não o tipo de cara que iria para casa para ficar se olhando no espelho.

Rob é o tipo de cara que você gostaria de sair?

Rob? Ummmm, eu realmente não tenho um cara específico.

Que traço um cara tem que ter para fazer você ficar interessada?

Gosto de caras que parecem pensar em algo. Rob é definitivamente o tipo de cara. Eu sempre fico tipo, “No que você está pensando?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!