sábado, 13 de agosto de 2011

Diretor da outra “Branca de Neve” fala sobre Kristen e sua versão do conto de fadas


Quem pensa que a rivalidade entre as duas versões de Branca de Neve existe também entre os próprios atores e diretores, está enganado! Recentemente, Tarsem Singh, diretor da versão do filme de Lily Collins, elogiou Kristen Stewart, enaltecendo seu trabalho. Confira:


De um lado do encontro do conto de fadas com Hollywood, há Kristen Stewart e a poderosa Universal Pictures. Em outro, há Julia Roberts e a grandiosa Relativity Pictures. Ambos lados estão com adaptações de “Branca de Neve.” Somente um pode ter Stewart, um dos maiores nomes juvenis do ramo.

Mas o diretor da outra “Branca de Neve”, Tarsem, não tanto está preocupado, mas deu um grande elogio à Stewart quando nos encontramos com ele na San Diego Comic-Con. “Ela é deslumbrante.” ele nos disse, acrescentando que só viu seu trabalho nas telonas em “O Quarto do Pânico” de David Fincher. “Ela é ótima.”

Para a sua Branca de Neve, Tarsem tem no elenco a estrela em ascensão, Lily Collins, colocando a em uma produção que já começou e vai bater recordes meses antes ao de Stewart em 2012. “Para mim, quando eu olhei para o filme, eu pensei que só haveria um lugar para um filme como esse,” ele explicou sobre os dois concorrentes filmes. “E parece que existem mais. Ninguém desistiu. Eu só sei que nós estávamos prontos muito antes. E graças a Deus por Julia, porque quando ela entrou para o elenco, eu tinha tudo do meu jeito.”

Enquanto vimos fotos de Stewart, tanto com as co-stars Chris Hemsworth e Charlize Theron, em Snow White and the Huntsman, e no filme de Tarsem nós só vimos a personagem de Collins até o momento. Então, que tipo de rainha má Roberts acabará sendo? “Uma mistura de rainhas,” Tarsem nos disse. “Eu não sei fazer o ‘agora você deve ser esse tipo de pessoa’. Para mim, é a personalidade de uma pessoa que olha no espelho e faz todas as maldades que precisa fazer. Como serial killers, você terceiriza seu mal: O diabo me fez fazer isso ou eu ouço vozes. É como uma dessas pessoas. Ela faz o que ela faz, mas acha que isso vem de um lugar onde a pessoa no espelho a diz isso.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!