Com as mudanças das datas de lançamento das duas diferentes versões de Branca de Neve, ficou claro a disputa entre os estúdios. Universal por um lado e Relativity Media por outro, estão empenhados em lançar primeiro suas adaptações do famoso clássico infantil para alcançar o sucesso nas bilheterias. Mas, até onde isso pode beneficiar ou prejudicar as produções em questão? Confira um artigo publicado pelo newsinfilm.com que fala sobre esse assunto:
Semana passada, Universal mudou a data de lançamento do filme de conto de fadas Snow White and the Huntsman para 01 de junho de 2012, consolidado o status de verão do filme logo após adicionar Chris Hemsworth (de Thor) ao elenco como um dos protagonistas ao lado de Kristen Stewart (Branca de Neve), Charlize Theron (a Rainha Má Ravenna) e Sam Claflin (Príncipe).
A mudança no cronograma da Universal coloca esse filme somente algumas semanas antes da versão sem título da Relativity Media, dirigido pelo cineasta visionário Tarsem Singh. Julia Roberts interpretará a rainha nesta versão e a história de amor será entre Lily Collins e Armie Hammer.
Para não ficar para trás, foi colocado novamente nessa competição de alto nível, mudando sua data de estréia para 16 de Março de 2012, para se encaixar num lançamento similar ao de “Alice no País das Maravilhas”, o catalisador para a última obsessão de Hollywood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!