domingo, 29 de maio de 2011

CATHERINE HARDWICKE FALA SOBRE KRISTEN

Catherine Hardwicke, diretora de Twilight, diz que acha ótimo as pessoas acompanharem os personagens, assim como os fãs da Saga fazem. Ela fala sobre as indicações de Kristen e a possibilidade dela ganhar os prêmios. Confira:


Catherine Hardwicke fala sobre as indicações de Kristen Stewart no MTV Movie Awards
Catherine Hardwicke diz que um empate seria a “solução mais segura” para a indicação dupla de Stewart para categoria de Melhor Beijo.
No início desse mês nos perguntamos se A Saga Crepúsculo: Eclipse dominaria o MTV Movie Awards de 2011. Bem, essa pergunta finalmente será respondida na noite de Domingo quando o show for ao ar direto do Gibson Amphitheatre em Los Angeles com a estrela de SNL, Jason Sudeikis, como apresentador.

O terceiro filme da Saga Crepúsculo está concorrendo a oito Pipocas de Ouro (Golden Popcorn) esse ano, e levando em conta os antecedentes da série, os Twi-hards provavelmente não têm que se preocupar muito com as chances de vitória. A diretora do primeiro filme da Saga, Catherine Hardwicke, diz que não está surpresa com o fato das pessoas ainda estarem tão frenéticas sobre os filmes como estavam em 2008.

“Bem, eu acho que isso ótimo. Eu adoro que pessoas são tão apaixonadas por isso e que realmente se importam e seguem os personagens,” ela disse à MTV News quando nós conversamos sobre a estréia em 14 de Junho do DVD de Red Riding Hood (A Garota da Capa Vermelha), que ela também dirigiu. “Eu acho que é um ótimo tributo, obviamente, ao o que Stephenie Meyer criou… Rob e Kristen e todo mundo foi capaz de mantê-la e manter as pessoas amando isso todo esse tempo, e, é claro, todos os diretores, todo mundo. Eu acho isso impressionante. É ótimo.”

Stewart é indicada na categoria de Melhor Beijo por trocar beijos tanto com Taylor Lautner quanto com Robert Pattinson. Então qual dos dois beijos a diretora acha que deve ganhar ? “Talvez possa ser um empate ? Seria perfeito! Eu acho que seria a solução mais segura para esse problema,” ela riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!