segunda-feira, 30 de maio de 2011

NOVOS RESPOSTAS DE TED!

Novas perguntas e respostas do colunista:


Caro Ted,

Mirabolante Ted, você que realmente prende a faca nas costas de todos os fãs de “Crepúsculo”, que tem apoiado a terrível verdade sobre os anos com seu “grande colocar baixo” de “Crepúsculo”, dizendo que a razão de “Hunger Games” ser melhor é porque “O elenco foi indicado ao Oscar”. Sério? Que insulto para os diretores ganhadores de Oscar como Chris Weitz e Bill Condon, e atrizes indicadas ao Oscar como Anna Kendrick e Catlina Sandino Moreno, e ganhadores de BAFTA como Kristen Stewart e Michael Sheen, indicações ao SAG como Kristen Stewart e Dakota Fanning, não apenas para mencionar os vencedores do Oscar e as indicações. Eu digo para você que, agora que você estabeleceu que “The Hunger Games” é melhor que Crepúsculo, e não terá nenhum problema quebrando todos os recordes de bilheteria. Bem, Crepúsculo é apenas um filme independente de qualquer maneira. Não deve ser um problema com todos suas nominações de Oscar forrando a cabeça.

Caro Sugador de sangue,

Ah, não conseguiu a sua calcinha amorosa Pattinson em uma torção. A coisa mais insultuosa que eu disse foi que os livros de “The Hunger Games” são melhores do que a série Crepúsculo, que, com um retumbante morcego, eles são. Amo o elenco Twi e eu sempre fui vocal como eu acho que inflexivelmente KStew e companhia tem baldes de “poder de estrela”, mas eu nunca fui tímido para dizer que os livros e filmes adaptados não estão aproveitando esse talento, totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!