sábado, 28 de maio de 2011

Perguntas e Respostas com Ted Casablanca.

Em sua coluna no site E!Online, Ted Casablanca responde perguntas de fãs que geralmente querem novidades de seus ídolos, aqui estão algumas de Kristen Stewart.




Caro Ted:

Você viu as últimas notícias sobre Kristen Stewart? Scott Feinberg disse que “On the Road” pode dar um Oscar para Kristen como Melhor Atriz Coadjuvante. Não é legal isso? Agora temos que esperar para ver Robert Pattinson deixando o personagem vampiro… Vai ser difícil mas não é  impossível, com Bel Ami saindo em breve e Cosmópolis no próximo ano.

Cara Stewin :

Definitivamente “On The Road”  tem uma isca para o Oscar, pois possui um diretor internacionalmente homenageado, um  jovem elenco impressionante e  foi  baseado em um clássico literário, mas não vamos perder nossa esperança até que o filme chegue às telas e nós veremos a atuação de Kstew (embora ouvi dizer que ela é estelar). Quanto a Rob, mesmo que seus empreendimentos  fora das presas da franquia não foram exatamente estelares (Water for Elephants e  Remember Me), eu ainda tenho esperança!


Caro Ted:

Você tem acompanhando Robsten? Embora eu respeite  que Robsten está se mostrando um pouco mais agora, nada eu posso fazer a não ser me perguntar o que eles andam fazendo. Você tem alguma fofoca ou suas fontes estão por  fora? Agora eu me pergunto se Kristen Stewart vai ficar com TomStu e Lizzie( amigos de Robert), enquanto está  em Londres…
-Sinto falta de Robsten…

Cara Entediada:

Rob e Kris só… não fazem muita coisa ultimamente. Estou tão entediado na verdade que me faz querer chorar lágrimas de verdade! Oh bom, eu acho que eles ganharam um pouco de tempo  antes do pandemônio de  Breaking Dawn. Vamos começar a contagem regressiva…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!