quinta-feira, 26 de maio de 2011

Possível avistamento de Kristen em Londres

Kristen Stewart recentemente foi para Londres, para a pré-produção de ‘Snow White and The Huntsman‘ e uma pessoa que estava em Londres, recentemente postou no twitter que havia conhecido Kristen, e logo depois, Sam Claflin postou em seu twitter que iria embora de Londres por volta de sábado, e possívelmente, Kristen também volte. Confira:

@HARVIIKILLS: Ahh! Hoje eu conheci Kristen Stewart!

@SamClaflin: Tweet nº 100! Vamos! Londres finalmente! Porém, tem mais viagens: estarei de volta no sábado – para onde tudo começou (Norwich)

Click to view full size image

@Harviikills: Kristen saiu do carro, e ninguém havia a reconhecido. Eu a vi, e gritei! Ela olhou para mim, e aí, eu tirei a foto. E eu disse: “Nós temos o mesmo óculos” ela riu, e disse “obrigada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!