segunda-feira, 2 de maio de 2011

ROBERT FALA SOBRE BEAR E KRISTEN

Veja abaixo um trecho da entrevista de Rob para a Elle UK onde ele fala um pouco sobre Bear, um cachorro que ele adotou com Kristen, como alguns dizem, e fala “indiretamente” sobre seu namoro com Kristen.

Ele adotou Bear, um mestiço pitbull pastor-alemão (”100% viralata”), a partir de um abrigo para cães em Lousiania: um corredor da morte canina. “Bear tinha dois dias para sobreviver a eutanásia. Nós pensamos que ele estava traumatizado pela sua experiência de quase-morte.” Quem somos nós? Foi uma missão de resgate ou foi a companhia de Pattinson por uma estrela de co-determinados? Ele tem tido vínculo com Kristen Stewart, mas adotando um cachorro juntocertamente quer dizer que eles estão ficando serio.” Bem…” Ele parecia confuso.Você irá suportar ser pai solteiro do Bear  “Hum, sim, eu acho que sim.” Os rumores sobre seu iminente casamento não são verdadeiros, então? “Não, eles não são. Me disseram que eu estava destinado a casar em algum lugar chamado ‘Napa Valley’. Soava bem legal. Talvez eu me case lá.”

A ambigüidade que cerca o status de namoro de KStew e RPattz (eles estão ou não estão? Nós importamos ? A única coisa que está certo é que nem direi de uma maneira ou de outra) convenientemente isso gera uma enorme quantidade de pessoas para seus filmes vampirescos. Eu coloquei para ele que toda essa coisa é uma invenção do estúdio. “Não”, diz ele gentilmente mas com firmeza. “Eu adoraria se eles tentassem se envolver com a minha vida pessoal, eu poderia começar a mencionar a deles em troca. Não há nada de nefasto acontecendo, eu só não gosto das pessoas falando de mim. Isto não é bom quando a sua vida de alguém se torna noticia. Mesmo quando você esta tendo uns dias de folga e alguém tira umas fotos.’Olhe para eles, estão de folga.’ Eu sinto, que não é uma boa hora.” Mas ele não esta trabalhando numa cuidadosa estratégia RP ?. “As pessoas pensam que nós temos organizado tudo, que tudo é uma campanha publicitária. Não é. Não há mágica comitiva- você é somente uma pessoa qualquer em seu pais. Você tem que descobrir isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!