segunda-feira, 9 de maio de 2011

ROBERT FALA SOBRE BREAKING DAWN

Confira abaixo uma nova entrevista de Robert, em que ele fala sobre Breaking Dawn, e fala sobre a experiência das gravações com Kristen:

Robert está se preparando para dizer adeus ao personagem que marcou seu nome – Edward Cullen, na Saga Crepúsculo. Parece que esses últimos filmes afetaram ele e Kristen Stewart, sua namorada dentro e fora das telas.

Robert me conta: “Amanhecer foi o filme mais emocional para mim e para a Kristen. Nós nos casamos no filme, temos uma filha. As cenas do nascimento foram muito traumáticas”

Rob mal pode esperar para pegar um pouco de sol, agora que as filmagens acabaram. “Eu devo tudo à esses filmes, isso têm sido muito bom, mas também vai ser bom dizer adeus”, ele fala. “Eu quero pegar um bronzeado, mostrar para as pessoas que eu sou mais do que o Edward… além do mais, pele pálida e olhos vermelhos não combinam bem comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!