sexta-feira, 3 de junho de 2011

CHASKE SPENCER FALA SOBRE KRISTEN

Chaske Spencer, ator que interpreta Sam Uley na Saga Crepúsculo, falou sobre Kristen numa recente – e exclusiva – entrevista: ele promete que Kristen é uma boa garota; ele diz o que acha dela. Confira:




Ele promete que Kristen Stewart é uma garota legal! #BreakingDawn

Você tem ficado preso por Kristen Stewart em entrevistas anteriores. Por que você pensa que a mídia é tão dura com ela?
Eu não sei porque. As pessoas precisam tirar o foco dela. Ela é realmente uma garota legal. Eu apenas não acho que ela faz o tipo de jogo. Eu meio que sinto dessa forma também no sentido de, “Porque eu tenho que continuar a me vender a mídia para que assistam meus filmes? Porque eu não posso apenas olhar para o trabalho?” Eu acho que ela faz isso e ela realmente é pessoa legal. Se você sentar para tomar café com ela ou relaxar um-a-um ou em um grupo, ela realmente é uma pessoa maneira. Eu tiro meu chapéu pra ela por não mudar quem ela é, por conta da mídia. Porque no fim, nós somos apenas atores. Nós gostamos de trabalhar. Nós gostamos de estar com outras pessoas. Isso é o que fazemos. Nós não somos celebridades. Isso é uma coisa. Eu não acho que ela quer ser uma celebridade. Ela não é uma estrela de reality show. Ela é apenas uma pessoa que quer trabalhar como uma atriz. As pessoas precisam tirar o foco de cima dela.

Então você está aliviado que algumas dessas coisas estão acabadas agora? Eu digo, os paparazzis e essas coisas.
Bem, eu nunca tive problema com eles porque eu não sou Lautner, Stewart ou Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!