quinta-feira, 7 de julho de 2011

Investigação: Aonde está Kristen?

Fãs que mais parecem detetives profissionais estão de plantão procurando qualquer pista do paradeiro da nossa Diva, mas ela deve ter uma equipe muito boa na arte de se esconder.Vasculhando o Twiiter de pessoas que podem ter uma ligação com o filme Cosmopolis acharam estes relatos




De Cima para Baixo:

@mrwillw Gente não acreditem nos rumores, Kristen Stewart não está no set nesta noite

@Steve_S2001 Nenhum sinal de kristen Stewart circulando pelo Trailer do Rob enquanto ele estava gravando Cosmopolis na noite passada

@AStaffieri @ilyrobsten Eu não vi kristen e nem tenho fotos dela! Mas eu fui avisada pelos seguranças que ela estava pela  área.”

Lógico que sempre vai ter um tweet que nos deixará com a pulga atrás da orelha como este último, mas tudo sempre não passa de rumores. Mas as detetives nunca se cansam e com este tweet talvez o misterio de onde estaria Kristen e o porque de sua viagem seja resolvido:




Jenny Dayco é uma designer de jóias, e neste tweet ela diz que seu trabalho foi pedido por kristen Stewart e está muito excitada!

SilverRizzo uma das fãs detetives começou a perguntar para Jenny a razão deste pedido e aqui está  a conversa delas:

Silver  Oi eu queria saber como é um pedido por kristen Stewart, é como suas jóias fossem pedidas para usar nela numa sessão de fotos?

Jenny Exatamente isso, espero que dê certo ela nunca usou algo meu antes!

Silver hehe não vai ter problema! Estou excitada para ver seu trabalho em Kristen. Supostamente você não pode dizer para onde é a sessão né? Para uma revista talvez?

Jenny- Sim, eu tenho que manter segredo, mas é para uma grande revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!