terça-feira, 26 de julho de 2011

Kristen revela como se sentiu ao filmar a cena do casamento.

O site The Fablife também estava no Comic Con e preparou um artigo sobre a cena do 
casamento. Confira.





Para a maioria de nós, só de ver a “gostosura” real de Kristen Stewart em pessoa seria suficiente para apertarmos nossas calças de poliéster. Mas para as 6.000 pessoas que participaram da Comic-con ontem, Kristen mesmo falou sobre como foi filmar uma das cenas mais valiosas de toda a franquia Twilight, a cena do casamento com seu vampiro-namorado Robert Pattinson. “Eu estive me preparando para filmar essa cena por quase quatro anos,” ela disse aos participantes da Press Junket de Breaking Dawn. “E eles deixaram essa cena para filmar no fim das gravações… quando eu cheguei no set eu estava tão nervosa e aterrorizada quanto pensei que estaria.


E por uma boa razão: a cena contém umas das roupas mais bem selecionadas de Hollywood, e nossa querida Kristen teve que lidar com esse segredo de Casa Branca. “Eu tive que ficar presa em um quarto pelo resto do dia por que eu estava com meu vestido e tinha que protegê-lo. Eu estava no estilo serviço-secreto. Todos estavam agitados pelo set, ‘eu não posso ter um celular’. Era tipo, ‘você não entende o quanto isso significa para nós, muito obrigada por estar fazendo isso. Se esse vestido cair na internet eu morrerei!“, era realmente louco. Felizmente para ela (e infelizmente pra nós), nenhuma foto do vestido vazou, então vocês terão que esperar o filme ser lançado em Novembro para poder vê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!