quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kristen Stewart extravasa falando do casamento em Crepúsculo

ama


A primeira parte de Amanhecer está no seu caminho para estreia, os fãs ficam ansiosos esperando qualquer foto ou video de alguma cena, mas o vestido de Bella está longe de ser visto.A atriz conta que para gravar a cena houve uma rígida segurança, entre atores e produtores. Confira o que a atriz disse no Comic-Con.

Para algum de nós, só ver Kristen Stewart pessoalmente seria o suficiente para fazer xixi nas calças. Mas para 6.000 pessoas na Comic Con ontem, a garota extravasou falando que o casamento foi a cena mais dificil de toda a saga Crepúsculo com o amor-vampiro Robert Pattinson!

Estive esperando para filmar essa cena durante 4 anos,” ela disse a multidão durante a coletiva de imprensa de Amanhecer.“Eles também colocaram isso no final do filme todo.. Quando fui ver eu estava nervosa e horrorizada de como eu esperava que eu estivesse.”

E por uma boa razão: a cena utiliza um dos guarda-roupas mais secretos de Hollywood e nossa fada teve que lidar com o segredo da casa branca.

“Tive que ficar trancada em um quarto pelo resto do dia porque eu estava com o vestido e tinha que proteger isso. Era um serviço secreto de roupas. Todos estavam em volta do set, ‘não posso ter um celular.’Era como ‘você não entende o quanto isso significa para nós, muito obrigada. Se esse vestido para na internet eu morro!’ Foi uma loucura.” Felizmente para ela (mas infelizmente para nós) nenhuma foto foi tirada, então você terá que esperar sair nos cinemas em novembro para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!