terça-feira, 26 de julho de 2011

Maquiagem e cabelo da Kristen na Comic-Con

Além do look de Kristen, a maquiagem e cabelo usados por ela na Comic-Con, tanto no painel de Breaking Dawn quanto no painel de SWATH, impressionaram os sites sobre beleza. Confira a matéria feita pelo Glamour.com:



Há duas coisas que eu absolutamente adoro sobre o look de beleza de Kristen aqui – um, ela aceitou sua textura natural de cabelo e dois, ela optou por uma maquiagem que, na verdade, reforçou todo esse estilo “acabei-de-sair-da-praia”. E esse é um estilo que eu definitivamente posso acompanhar.
Enquanto sprays e chapinhas (para alisar o cabelo) e baby liss (e até mesmo tratamentos químicos ocasionais) são todos bons, aceitar a textura natural do cabelo é sempre um ponto positivo. Por um lado, homens adoram o cabelo “desfeito” e por outro, é bom dar um descanso a seu cabelo de vez em quando. Você pode sempre usar um pouquinho de produto no cabelo para dar volume e experimentar lavar/trançar o cabelo/secar com a toalha, nessa ordem, para conseguir um look descomplicado que não te fará se preocupar mais tarde. (Para mim, é tudo sobre dormir com meus cachos naturais soltos. Eles começam a ficar meio bagunçados, mas depois de uma boa noite de sono ficam bem estilosos e sexys).
A linda Kristen Stewart abusou do cabelo natural e então, ao invés de não usar maquiagem ou usar uma maquiagem que faria seu cabelo parecer desastroso ou inapropriado, ela descobriu um jeito ótimo de usá-la (e até meio que parece que ela mesma se maquiou). Um simpes gloss rosa, um pouco de blush para dar um “brilho saudável” e uma maquiagem para os olhos que eu certamente irei copiar.
Parece, para mim, que nos olhos foram usados: uma sombra cinza-bronze cremosa, lápis de olho preto em volta e rímel em cada um dos cílios. Fácil de fazer e o complemento perfeito para cabelos bagunçados no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!