terça-feira, 26 de julho de 2011

Post Fixo do Comic-Con 2011



Então mais uma vez gente eu vou tentar fazer uma cobertura aqui !
Não sei se eu vou conseguir, estou desesperada por alguem que me ajude!
No máximo que eu tenho é duas blogueiras aqui, não sei se vão poder ajudar.
Vou tentar então.
Hoje acontece o tão esperado evento o Comic-Con 2011 em San Diego, na Califórnia, que conta com a presença de Kristen Stewart além de outros famosos e de algumas pessoas do elenco de twilight. 

 The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1 será um dos primeiros fimes a receber um painel no evento.    Horário: Conferência para Imprensa: 13:00 (horário de Brasília)
               Painel de Breaking Dawn na Comic-Con - 15:15 até 16:15 (horário de Brasília)

Pois além de Breaking Dawn, no sábado ela estará no painel especial de Snow White and the Huntsman.

Alguns Marcadores:
Fotos
Videos
Eventos
Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!