Participamos do painel de "Branca de Neve e o Caçador" na Comic-Con e ganhamos alguma introspecção sobre o que se supõe ser o mais sombrio e violento dos dois "Brancas de Neve" a re-imaginação está atualmente em produção.
Kristen Stewart estrela como a Branca de Neve deposta, que deve se tornar uma guerreira. A atriz tem como par o robusto Chris Hemsworth como o caçador que a treina e Charlize Theron voltará como a rainha má. Sam Clafin está no elenco como o essencial para a sobrevivência de Branca de Neve, o Príncipe Encantado.
Visualmente comercial dinâmico diretor Rupert Sanders encabeça o filme e expressou uma grande dose de entusiasmo com a perspectiva de perder sua"virgindade cinematográfica" com este, seu primeiro longa. Sanders exibiu um rolo impressionante para os fãs, juntamente com um teaser curto que ele havia criado para seus atores para dar-lhes sentido de sua visão para este filme. Os recursos visuais no teaser foram acompanhadas por voz poética dando ao público mais uma sensação do tom que esta versão do conto irá tomar.
A linha final é tanto mau presságio quanto emocionante - um convite a um mundo desconhecido. A sedução escura e fria que nos diz: "A morte é a boca e você é a maçã."
Produtor Joe Roth disse que seu filme é um "durão, ativo, ilustrando homem-mulher ... na escala de" O Senhor dos Anéis '".
Stewart disse que ela foi atraída para o personagem em que a Branca de Neve é "completamente sem vaidade" e "inconsciente" uma jovem mulher que ela descreve como "uma líder de povos." A atriz também indicou que ela está incrivelmente entusiasmada com as acrobacias que será uma parte do filme de batalha muito pesada.
Charlize Theron sente que a sua rainha será um vilão com dimensão, um "serial killer", cujos motivos serão exploradas de uma forma mais sutil do que pode ser esperado.
Na conclusão do painel, Sanders provocou a platéia com o visual de seus atores em seus papéis quando revelou os primeiros cartazes dos personagem para o filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!