quinta-feira, 18 de agosto de 2011

‘Crepúsculo’ e a evolução dos filmes de vampiros

Desde Nosferatu de 1922 até Edward Cullen nos tempos atuais, os sugadores de sangue vem evoluindo na história do cinema. O site HollywoodReporter selecionou os 15 vampiros mais famosos de Hollywood, não deixando a Saga Crepúsculo e os vampiros vegetarianos de fora. Confira:


De assustadores a sexys, sugadores de sangue tem tomado diferentes formas em Hollywood ao longo dos anos. Além de Robert Pattinson e Colins Farrel, os vampiros foram trazidos à vida por alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo Tom Cruise, Kristen Dunst, Stuart Townsend e Gary Oldman.

A SAGA CREPÚSCULO (2008)
Em A Saga Crepúsculo, baseado na série best-seller de Stephenie Meyer, os vampiros são meio que arrancados de sua história de serem predadores sanguíneos. Eles ainda são lindos, mas eles querem se acariciar no seu pescoço, não mordê-lo. Os Cullens são um bando de vampiros que estão tentando passar despercebido pelos anos vivendo entre os humanos, mas não bebendo nosso sangue. E os vampiros que seguem seus instintos naturais? Eles são inimigos e arruinam uma noite romântica. Alem disso, não nos esqueçamos que o sol não faz a pele deles queimar. Faz ela brilhar. Com dois filmes ainda por vir das cinco partes da série, a franquia já arrecadou surpreendentes $1.792.300,241 dólares em bilheteria e estrela Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!