quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Robert Pattinson forçando Kristen Stewart a continuar atuando?
Está surgindo mais um rumor Robsten! Dessa vez, o artigo fala sobre Kristen Stewart estar querendo deixar de ser uma atriz, para ficar ao lado de Robert Pattinson. Ela está desgastada por ficar longe dele, e por isso estaria disposta a largar Hollywood. Visando isso, Robert força Kristen a continuar na carreira, pondo em perigo o relacionamento dos dois se ela decidisse desistir. Verdade ou mentira? Leia para saber:
Kristen Stewart está recebendo o tratamento dos tablóides novamente essa semana, com a revista Star fazendo uma alegação sem fundamento sobre a atriz e então usando uma alegação igualmente boba para se proteger.
De acordo com uma “fonte” para a Star, Stewart esta tão desgastada sobre o tempo de trabalho longe de Robert Pattinson, que ela está pensando sobre deixar a sua carreira. “Ela está em lágrimas, dizendo que não pode enfrentar ficar longe de Rob por muito tempo e que isso a fere fisicamente”, explica essa suposta fonte. “Kristen disse que está considerando deixar de trabalhar para ficar com ele”.
E o que é alegadamente tudo isso que mantém Kristen de puxar um Taylor Momsen?
Pattinson supostamente “disse a ela diretamente que se ela deixasse de trabalhar, ele terminaria com ela”, disse a fonte da Star, explicando que “parte das razões dele estar tão apaixonado por ela é por causa de quão grande atriz ela é”.
Vamos ver se eu entendi. Stewart, que é contratada para grandes filmes como Branca de Neve e o Caçador, de repente quer sair de Hollywood, embora ela e seu namorado tiveram frequentes períodos separados desde que eles começaram a namorar?
E Pattinson está “tão apaixonado” com Stewart que ele vai “terminar” se ela decidir não fazer filmes?
A única coisa mais torturada que os leitores da Star, é a lógica.
Na realidade, Stewart não está desesperada para se aposentar, e Pattinson não lhe deu o ultimato bizarro. Como uma fonte próxima a atriz disse ao Gossip Cop, que ela está extremamente feliz com sua carreira atual e não tem intenções de deixar tudo para trás.
Talvez certos editores de tablóides devessem meditar uma diferente linha de trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!