quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fã encontra figurante de SWATH

Uma mulher encontrou um figurante de Snow White And The Huntsman. Confiram o relato:




Fã encontra com um figurante de SWATH

Ok aqui vai o Figurante de SWATH… Eu trabalho em St Neots em uma loja, um cliente entrou (um cara bem bonito, alto, com cavanhaque etc ) … Ele começou a falar com outro cliente sobre um filme (que ele gravou no fim de semana?). Eu acho que estava sendo gravado neste fim de semana e ele era um figurante, então ele mencionou que ele estava voltando até os estúdios Pinewood (cerca de uma hora de distância de onde eu estava) para começar a trabalhar como figurante em outro filme… Então, ouvindo isto interrompi sua conversa lol e disse: é Branca de neve e o caçador? E ele disse “sim, é que eu vou voltar para lá esta semana” Eu disse a ele que eu sabia sobre o filme e perguntei quem ele estava interpretando. Ele disse que estava interpretando “um cavaleiro das trevas” e tem uma cena de luta com Sam Claflin chegando.

Eu perguntei como era lá e ele disse que era grande (ele parecia pensar que Sam era o cara que interpretou o filho de Green goblins em Homem-Aranha, mas eu disse que não era ele e ele riu. Perguntei-lhe “então você conheceu Kristen Stewart”? e ele disse que sim, ela está interpretando Branca de Neve e ele a viu algumas vezes, mas não falou com ela. Ele disse que ela parecia ser sorridente embora nas vezes que a viu e ela estava no telefone e que ela parecia uma pessoa muito legal e ele estava animado para trabalhar no filme. Então ele disse algo sobre um casal de atores que eu não sei e não me lembro dos nomes, ele disse algo sobre Ray Winstone e eu falei com ele sobre a existência de duas brancas de neve sendo feitas ao mesmo tempo e ele disse que SWATH seria muito melhor porque é muito dark e parece incrível, ele disse que todos são adoráveis  no set e então ele teve que ir e eu tinha outros clientes! É isso aí pessoal! E eu descobri que ele mora duas ruas longe de mim ,a mulher pra quem eu trabalho disse que vive se encontrando com ele pelo caminho dela e ele  está sempre fazendo filmes e outras coisas! Obrigado por compartilhar Jas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!