sábado, 27 de agosto de 2011

Jess menciona SWATH em seu site!

Jess mencionou Snow White and The Huntsman em seu site, contando sobre o set, e seu trabalho pesado com a equipe de dublês.




Assim que retornei para casa, eu fui trabalhar em Snow White and The Huntsman, junto com a equipe de dublês. Este tinha cavalos galopando em linha reta com os soldados acenando escudos e espadas e nos tivemos que acompanhar a cena de batalha. Foi muito difícil pois tinha que levantar às 4 horas todas as manhãs, e então dirigi para o set e em seguida trabalhar ate 12:00  com armadura estranha e desconfortável. Mas foi uma grande experiência e eu fiz muitas amizades no set. Pediram-me para fazer algum outro trabalho sobre o filme, mas tive que recusar porque eu já perdi várias aulas na academia, eu não posso me dar o luxo de mexer com meu trabalho demais e as filmagens não são o meu trabalho completo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!