sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seria Kristen Uma Vampira Na Vida Real?


the twilight saga


Estranhou a pergunta do título? Antes que você responda “What the Forks?!!” eu explico: é que segundo a atriz Andrea Gabriel, colega de elenco da Kristen em Amanhecer, a Kiki tem tudo de vampira! Vejam a matéria a seguir para entender melhor.

Kristen Stewart é uma vampira na vida real

Kristen Stewart, namorada de Robert Pattinson, é uma vampira na vida real, não apenas no filme Amanhecer, em que Robert, ou seja, Edward Cullen, a transforma em uma, mordendo-a com suas presas afiadas.
E Kristen, por si mesma, já tem algo de dark. Segundo o site Hollywood Life, Andrea Gabriel, que atua na Saga Crepúsculo, disse que a que teve menos de trabalho para interpretar um papel de vampiro foi Bella. Não que ela tenha bebido sangue nem nada, mas Angela diz que Kristen tem os pés no chão, é madura e parece não ter idade.
O que eu acho é que sua imagem real é como de uma estrela de rock, nada a ver com o feminino da personagem de Bella, não sei se isso significa se parecer com uma vampira, mas aparentemente sim.
Fonte: impre via Diario Twilight
Esse povo adorar falar da aparência e do jeito da Kristen, heim! Quer dizer que ser ‘feminina’ é ser igual à Bella? E não ser ‘feminina’ é igual a ser ‘vampira’? Nada a ver…


6 comentários:

  1. ela e muito linda mas nao se compara o robert pattnison

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mas a Kristen sempre foi uma garota meio masculina!Ela nunca foi muito feminina!

    ResponderExcluir
  3. amo ela e não ligo q ela seja meio masculina eu também sou e nem por isso eu sou sapatão

    apoio vc kristen!

    ResponderExcluir
  4. eu axo q ela deve ser do jeito q ela quer ser e ninguem vai decidir isso por ela.Se ela é um pouco masculina ou nao isso e da conta dela

    ResponderExcluir
  5. claro q não ela e só uma humana q conquistou o coração do gato do robert

    ResponderExcluir
  6. Ela é simplesmente ela! Para que ser diferente? Quando se tem talento nada mais importa, em questões de cor, religião e até em relação ao "vampirismo" ( kk ). Eu a apoio, e vou continuar apoiando!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!