domingo, 14 de agosto de 2011

Kristen faz ensaio glamuroso para a Revista W




O site brasileiro Pipoca Moderna fez uma nota sobre o ensaio da Kristen para a Revista W, onde ela mostra um novo lado totalmente glamuroso e sensual.

A atriz Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo”) está em alta na mídia americana. Além de ser a capa da Entertainment Weekly, ao lado do namorado Robert Pattinson (também de “Crepúsculo”), ela também fez um ensaio sensual para a capa da revista W de setembro. Nas fotos, ela aparece glamurosa e com um penteado no estilo dos anos 1960.

A intérprete de Bella Swan contou à publicação que já vem pensando, há algum tempo, sobre como seria se despedir da Saga Crepúsculo. “Eu me perguntava como eu me sentiria. E a última cena filmada foi a do casamento. Todos os personagens estavam no set. No fim do dia, eu estava chocada. Eu nunca tinha estado daquele jeito. Mas depois precisamos rodar mais algumas cenas da lua de mel e fomos para as Ilhas Virgens. Após essa cena, o meu verdadeiro cenário final, eu senti que poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo disparariam luz. Me senti mais leve do que nunca”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!