domingo, 14 de agosto de 2011

Site de Moda fala sobre o ensaio da Kristen.

A colunista Cláudia Ioschpe do site  N9ve  falou sobre a sessão de fotos da Kristen para a revista W.Ela faz postagens no site que mostra as últimas do mundo da moda e das mulheres (e homens também) mais chiques do mundo.




Kristen Stewart estrela editorial da edição de setembro da revista W. Nas fotos, assinadas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, a atriz posou com olhares provocantes e looks sexies. Feliz por fazer parte da saga Crepúsculo, a atriz, de 21 anos, afirmou que gostou da trama desde quando começou a ler as obras de Stephenie Meyer.

— Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo e em um momento que era tão perfeito para mim. O roteiro falava sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigosos e nós meninas gostamos de nos testar — declarou.

Durante a entrevista, Kristen também afirmou que, ao contrário do que outros astros dizem, procura ver os filmes que estrela.

— Não assisto aos meus filmes mais de uma vez, mas eu nunca acreditei muito quando os atores dizem que não observam a si mesmos. Eu os ouço pedindo desculpas porque eles não vêem o seu trabalho. É besteira. Desculpe-me, gente, eu sei que vocês assistem às suas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!