segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kristen Stewart diz que ela é uma “amiga muito leal”.




A atriz, que está promovendo o capítulo final da série Twilight: Amanhecer, explicou que ela tem a intenção de ficar perto de seus colegas de elenco e que ela é boa em manter amizades.

Com seus 21 anos de idade, está namorando com Robert Pattinson, que atuou com ela na saga Crepusculo e tornou-se amiga próxima de Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale na franquia popular.

“Eu sou uma amiga muito leal“, disse Kristen e acrescentou. “Depois de se tornar parte do meu clã, eu não vou desistir de você muito rápido. Fiz amigos tão incríveis [através de Twilight], vou mantê-los sempre perto do meu coração.”  A estrela, que está gravando o seu novo personagem de conto de fadas Branca de Neve em seu próximo filme, também revelou como ela gosta de passar umtempo livre. Kristen lamentou o fato de que ela tem que ter cuidado onde ela vai. Ela explicou que, devido à sua fama internacional, nem sempre é fácil encontrar a paz e tranquilidade que ela anseia.

“Eu leio um livro ou dou um passeio [no meu tempo livre]“, disse ela. “Eu tenho de escolher para onde estou indo. Às vezes, eu posso me tornar muito solitária. Às vezes eu sou como, ‘Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa agora, eu não posso ver ninguém.

Um comentário:

  1. Puxa, a nossa querida Kristen é lindamente selvagem, mesmo! Porque quer manter sua amizade com a "Amiga da Onça" (Nikki Reed)! Eu vi fotos da Nikki tentando colocar a mão no "Precioso (22 cm)" do Rob!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!