Kristen Jaymes Stewart, uma californiana que em seus 21 anos vem sido a queridinha da mídia, e o resto das pessoas debatem entre o amor e o ódio, ela é considerada uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood no último ano graças a seu famoso personagem Bella Swan na Saga Crepúsculo.
Mas ao que parece, ela é mais do que uns zeros a mais em seu cheque ou uma má atitude para a mídia, Kristen se tornou um modelo a ser seguido e em uma inspiração para muitas pessoas.
De todos os membros ativos da saga ela tem sido uma espécie de foco de atenção e pelo mesmo motivo a base dos olhares de crítica de todos, que é mal-humorada, grosseira ou sem expressões de felicidade, nenhuma mídia parece negar, mas as respostas de seus milhares de fãs e de alguns que teve a oportunidade de conhecê-la ou pelo menos vê-la de perto dizem o contrário, deste lado da história, Kristen é uma menina doce, boa pessoa e muito atenta, muitos dizem que as "Krisbians" (como são carinhosamente conhecidas as fãs de Kristen) falam só para fazê-la ficar bem, mas as pessoas que realmente a conhece não compartilha desta opinião.
É ou não feliz com a fama? Não acredito que a fama incomoda de certa forma, acredito que o que incomoda é o que fazem de sua pessoa algo muito grande, é apenas uma menina que não liga de ser ela mesmo e quer que a reconheçam pela sua capacidade camaleônica de fazer papéis interessantes:
The thirteen year, The Safety objects, Panic Room, Cold Creek Manor, Speak, Catch that kid, Undertow, Fierce People, Zathura, In the land of women, The messengers, The cake eaters, Into the wild, Cutlass, The yellow handkerchief, What just happened, Jumper, Aventureland, Twilight, Welcome to the Rileys, New Moon, The Runaways, Eclipse, On the Road, Breaking Dawn, Snow White and the Huntsman…
Cada um destes papéis foram totalmente alheios, nenhum é igual ao anterior, "indies" ou de sucesso, a única razão pela qual ela os faz é porque ama o seu trabalho, mas grande parte de ser uma "estrela internacional" é ser parte de... e quando alguém como ela está fora de molde, as coisas estão más, não se supõe que todos somos únicos e individuais? Mas como o resultado de ser famosa é ser como os demais ou como espera que seja... digamos que se ela fosse escandalosa, alcoólatra, festeira ou inclusive que sai com vários homens, a história seria diferente e passaria a fazer parte das pobres meninas adolescentes que crescem num meio onde o preço da fama é terminar em um centro de reabilitação.
Quando você começa a entrar em algo tão grande como o espetáculo, todos esperam que você mude, a fama te muda como dizem, mas não é aceitável que você seja tímida, gagueje e analise antes de pensar, não pode ser evasiva e muito menos pouco correta ao falar, tem que ser perfeita.
Mas a perfeição é relativa, ser perfeita é poder ser você mesma, poder impor seu ponto de vista, sorrir quando acredita que está tudo bem fazer isso, que seja você sem se importar o que os outros querem de você, o mais importante para ressaltar aqui é que Kristen poderia ser uma mais, é dizer, ser igual a uma menina da sua escola ou a sua vizinha, inclusive sua melhor amiga, é fácil se identificar com ela porque ela não usa máscaras, e acredito que isso é o mais importante.
A mídia é bastante contraprodutiva sobre o pensamento das pessoas sobre alguém, eles podem te destruir em um dia, mas parece que isso não importa para ela, e como fazer se em um dia dizem que você é impossível e no dia seguinte que não há ninguém no mundo como você porque você é genial, isso sim nos leva a situação difícil de analisar, mas que tem apenas uma resposta: não acreditem em tudo o que vêem.
Em todo o tempo que vi coisas de Kristen Stewart, não escutei um comentário negativo sequer de seus companheiros de trabalho, diretores ou inclusive pessoas do meio que conhecem ela, como: Goody Allen, Sandra Bullock, Sean Penn, Heather Morries, Joan Jett, Melissa Clark, Bill Condon etc, etc, cada um deles é um fiel admirador dela, tanto de seu talento como se dua pessoa, por isso sugiro aos haters que antes de procurar coisas para critica-lá, procurem coisas para respeita-lá.
Na medida que aprende sobre que aquilo que alcançamos tudo o que, de acordo com a sua natureza, deveria ser seu. Quem em si mesmo tem todas as possíveis exigências e inclusive todas as deficiências é perfeito então deveria saber que nenhum ser humano chegou na metade disso, se é famosa ou não, isso n ão deveria te impedir de ser você, por isso tenho a firme convicção de que Kristen Jaymes Stewart é uma das melhores pessoas que Hollywood te como modelo a seguir, então meninas que a admiram não apenas pela sua beleza externa mas sim por sua maravilhosa capacidade de deslumbrar de com sua beleza interna, fique orgulhoso disso, eu estou, marquem a diferença, acreditem em vocês mesmos, no que sentem e no que acreditam...
"Me odeiem por quem sou, não me importa. Ao menos não estou fingindo ser alguém que não sou". - Kristen Stewart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!